sábado, 6 de setembro de 2008

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

.
Passei as 5000 visitas!!!!!

Recados e Imagens - Engraçadas - Orkut


Parece que foi ontem que cá botei o contador de visitantes!!!

Nunca pensei, vê-lo a contar tanta gente, em tão pouco tempo...

Bigada amigos!!! Espero que continuem a vir cá ler as palermices que eu insisto em escrever!!

Até que a ialma me doa!!!

Eheheheheh

E, porque vocês merecem...

Vou oferecer um lanchinho cá em casa para os meus meninos!!

Já comprei pão...



E ando a criar minhocas para as pôr lá dentro!!!

Aceito inscrições para o dito lanche!!





(Só tenho pena que o pato marreco de plumagem abixanada, só faça parte destes 5000 visitantes em cerca de 2 ou 3 visitas... Pode ser que um dia ele se redima!!!)



Óbistes?!?!?!!??!

10 comentários:

DANTE disse...

Perdi a caneta....ora bolas.
Olha tronxa não posso ir.
Não tenho como preencher a inscrição.
Não penses que é por causa do rato.
Não...Eu adoro animais.
Não tenho é caneta. heheheheheheh

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ e parabéns nas contagens ;P

SolitaFit disse...

Parabens tbm para ti tronxa pelos visitantes, sabes k eu estou sempre a contrivuir para a contagem,


heheheheh!!!!!!!

tronxa disse...

eheheheheheh dante!!!

e ainda eu nao tinha dito (por puro eskecimento!!) k o lanche custa so a modica kuantia de 150 aerios!!!

eu empresto-te a minha!!!

bjnhssssssssss a contar tostões!!!

tronxa disse...

sei sim solita!!

és uma das gds responsaveis por tao grande contagem!!!

bigada pela tua assiduidade!!!

bjnhssssssssssssss

SolitaFit disse...

Tronxinha viste o k escrevi.

Já estou a escrever á Porto.


Contivuir.


Heheheheeh!!!!!!!!!!!!!!



Ai meu Deus!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Tronxinha, não tens de agradecer as minhas 4000 visitas ora... ;p

e sopa nas sandes, faz lá aquele doce de limão nham nham nham :))

beijinhossssssssssssssss sempre de olho na minha co-bloguita que é o máximo a solo!! :)

tronxa disse...

eu tenho tradutor automatico de escrita rapida sol....

e pa escrita do puerto tumem!!! ehehehehehehehe

bjnhsssssssssssssssssss a traduzir tudo!!

tronxa disse...

bgda kida!!!

o doce de limao, so dificilmente ficará igual!!! mas posso tentar fazer parecido!!!

e xiu!!!

nada de te xibares k eu te pago pa tu ca entrares 38x por dia sff!!!

bjnhsssssssssssssssss a passar o cheke do ultimo mes!!

Anónimo disse...

/me a assobiar violentamente com as maos nos bolsos!!

tronxa disse...

/me a agarrar na peruca pa nao voar com o vento do assobio

:o)