sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Depois não te gueixes!!!

.
Esta é a nova moda em sapatos no Japão...

Gira, né?!!?



Gira e muito confortável!!!

Esta também está muito na moda lá por aqueles lados... Como se pode ver, os japoneses este ano apostaram em grande na deformação das patolas das japonesas!!

Mas os japoneses sempre tiveram um certo jeito para fo...lixarem os pezinho todos!!!

Não sabiam...??

Olhem lá as gueixas...

Atavam os pés com ligaduras porque os Chong Peng gostavam delas com os pés pequenos...

Isto sim!!!

Isto é que é a verdadeira gueixa!!!

A Cinderela ao pé de uma gueixa, parecia um canguru!!!

Depois saíam umas coisas assim deste género...

Oh pro ar sensual destes presuntinhos!!!!!

Gueixa que é gueixa, fo...lixa os pezinhos todos!!!

BLHUEEEEEERRRGGGGGGGG!!!!!!!!!!!


E ainda faz cara alegre!!

:o)

27 comentários:

SolitaFit disse...

Bom dia!!!!!!!!!!!!!


Tronxa já tinha visto aquelas fotos das gueixas, alias qd a kor escrever sobre isso lembrei-me logo.

E sinceramente não percebo o objectivo da coisa, Bolas á gente que gosta mesmo de sofrer.



Jinhos e Boa sexta

tronxa disse...

sao tradiçoes sol...

eu tenho uma amiga japonesa e k tem mais 2 anos k eu, k calça o 29 pk tambem ela em pekena lhe atavam os pes com ligaduras...

por isso nao é so uma coisa do passado!!!

ainda esta muito presente!!!

bjnhssssss de sapatos sempre 2 numeros acima para nao apertarem os meus presuntos!!

SolitaFit disse...

Tronxa é caso para dizer, fonix que sorte que temos.


Lá está, não temos motivo para andar chateadas.


Não somos gueixas.

tronxa disse...

podes crer sol... temos mesmo muita sorte!!!!

te podiamos ter nascido num pais arabe e nao termos direitos a nada a nao ser ter filhos, ou num pais africano e cortarem-nos a psarinha as rodelas pa nao termos prazer... ou em kk outra parte do mundo em k as mulheres sao discriminaderrimas!!

somos mm umas mocinhas de sorte!!

oh oh se somos!!!

eheheheheeh

bjnhs

SolitaFit disse...

Hehheeh!!!!!!!!!!


Mas nós damos valor ao que temos....


pelo menos isso.


heheheh!!!!!!!!!!!!

tronxa disse...

eu dou, e muito!!!!

kd ando mais em baixo tento pensar na sorte k tenho!!!

ehehehehehe

é uma estrategia como outra kk...

Mokas disse...

é caso pra dizer FODA-SE!ainda ha gente muito estupida no mundo!se queriam ficar com os pes pequenos que os cortassem!a senhora tem as pes lindos!...por acaso...!mas ha tambem quem ponha cenas no pescoço pra o esticar!ja vi e é uma coisa verdadeiramente estupida!vir a este mundo pra fazer coisas destas mais valia ficar nos colhoes do paizinho!

tronxa disse...

xiiii mokas... te parece k te pisaram os calos hoje!!!

ehehehehehehehe

tu acalma-te pahzito!!!

respira fundo e sente o ar a encher-te os pulmoes e a alma!!!

eheehehehe

bjnhssssssss apaziguadores...

Mokas disse...

por acaso nao me pisaram.eu fico assim quando vejo coisas estupidamente parvas!isto nao tens nem cabeça!olha parece que fiz um trocadilho ou coisa assim!eh eh!

tronxa disse...

se tivesses escrito os pés... ate tinha sido um bom trocadilho!!!

eheheheheeheh

tronxo!!

Mokas disse...

eh pa!pois foi!porra!grr!...era um momento genial...

aquilo nao tem pes nem cabeça!
ena pa!consegui!grande trocadilho,né?assim espontaneo e saido logo no momento!sou mesmo inacreditavel!possa!sou mesmo bom!

tronxa disse...

es bom sim!!! comó!!!!

mas eu agora vou ter de te deixar aki a trocadilhar ca korr k eu vou sair!!

bjnhs de bom resto de dia pa tu

Anónimo disse...

Tronxinha... os péZes de molho em agua quente com um cadito de sal vão ao lugar.. é como as sopas xinesas ;))

Beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss a esticar os dedinhos dos pés ;)

AnA disse...

Impressionante!!!!! Fogo!!! Eu sabia desta tradição,mas nunca tinha visto os pézinhos sem os sapatinhos.

tronxa disse...

pois sim korr... desde k tu nao estejas por perto, senao metes-me um caldo knorr na agua dos pezes e la ficam eles a saber a galinha!!

eheheheheheh

ainda sou atacada pelos gatos!!!

bjnhsssssssssss a por os pezes de molho

tronxa disse...

ficam fixes, nao ficam ana?!!??!

te parecem sapatos, com salto e tudo!!!

blheeeeccccc

agora imagina as dores destas alminhas kd ficam velhas...

xiçaaaa!!!

bjnhssssssssssss com os presuntos sem deformaçoes

SolitaFit disse...

Olha tronxa, ontem acabei por não pôr os pés no meu massajador.



Hehehehehehehe!!!!!!!!!!!!


talvez faça isso hoje.

tronxa disse...

ora bolas sol... se eu soubesse tinha la ido eu meter os meus!!

eheheheheheh

bjnhsss

Anónimo disse...

dasss...e eu k gosto de sentir os chispes à larga!! estes japoneses sao mesmo doidos!!bjinhos tronxa.ahh e estes pèzinhos fazem-me lembrar certas patinhas cor de rosa!eheheh.(SAL)

tronxa disse...

salita kida!!!!!

benvinda ao meu canto!!!

eu tb gosto é de andar descalça... ou de xanatos!!!

essas patinhas rosa, nao vêm aki... sao alergicas miga!!

bjnhssssssssssssssss a mandar xanax pos japonas pa ver se eles relaxam e deixam de ser doidos!!

KNOPPIX disse...

ueishas com uns pés dakeles nem precisam de sapatos bicudos para matar baratas loooooooool

Beijocas tronxa e bom fds, vou de férias :p

KNOPPIX disse...

1ª Linha: "As gueishas...."

Faltavam letras...

É da alegria de deixar de vos ler por uns tempos

loooooooooooooooooooooooooooool

tronxa disse...

oh kno...

é impressao minha ou tu passas mais de metade do ano de ferias!???!?!?!

ehehehehehe

BOAS FEEEERIAS!!!

diverte-te e descansa bue (se é k é possivel fazer estas 2 coisas ao mesmo tempo...)

bjnhssssssssssssssss a dizer adeusinho com lencinho!!!

Diabba disse...

Não há nada como andar com a bela da patola em contacto com o chão!!

enxofre

tronxa disse...

podes crer diabba!!! a kem o dizes!! ate a trabalhar eu ando descalça!!!

hehehehehehe

bjnhsss de bom fds pa tu

SolitaFit disse...

Descalaça eu não ando muito com um xinelinho bem confortavél, isso é sempre.

apre!!!!!!!!!!!!1

tronxa disse...

sol, eu kd nao tou descalça, tou de xanatas!!

geralmente calço as xanatas em abril ou maio e so as descalço em outubro ou novembro... kd começa a fazer frio!! pk estas chuvas de verao, nao me fazem tirar a xanata do pe!!

eheheheh