quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Coisas que eu acho giras

Uma coisa que me encanta é estar aqui na minha terrinha e ouvir na rádio o estado do trânsito...

É que a 2ª circular assim...

São os acidentes na IC19...

São as filas na margem sul, o tabuleiro da ponte parece sempre um tabuleiro de xadrez mas jogado com 15x mais peças do que deviam...

E penso...

Sim, porque eu às vezes ponho o Asdrubal numa fona!!!

Penso assim:

"Que raio tenho eu a ver com a merda de trânsito que está ali do outro lado da minha serra!?!??!!?"

Já pensei fazer um programa matinal na "Voz de Ranholas" com o estado do trânsito aqui do meu lado...

Saía uma coisa mais ou menos assim:

"Ora hoje circula-se perfeitamente entre Janas e as Azenhas do Mar, só com o contra de ir um chasso, conduzido por um senhor de boné (são sempre os mais perigosos, em luta permanente pelo 1º lugar dos piços ao volante, com as senhoras que parecem querer comer o volante!!) a uma velocidade estonteante de 15kms/h, por vezes chega a arregaçar quase nos 16kms/h...
Gandas malucos!!!

Na estrada Praia das Maçãs - Praia Grande, também não há engarrafamentos a esta hora, nem a outra hora qualquer, pelo que se aconselha ao pequeno almoço num cafezinho junto ao mar!"

E por aí fora!!!

Gostava de ver o que os "Urbanos" diziam acerca deste meu programa!!!!

Muito provavelmente aquilo que eu digo aos programas com o estado do trânsito lá deles!!!

Divirtam-se, cada um tem o trânsito que merece!!!

E se puderem.... Optem pelo autocarro!!!!

Ehheheheheh

6 comentários:

SolitaFit disse...

Hehehe!!!

E eu até não me posso queixar muito porque ás seis e meia da manhã não há transito.


Coitados dos pobres

tronxa disse...

ehehehhe solita!!!

olha k nao sei se neste caso é coitados dos pobres, se dos ricos!!!

eheheheheeh

Anónimo disse...

Eu queixo-me mais com os horarios do autocarro que com o transito....... a viagem não é longa


beijinhossssssssssssssss

tronxa disse...

pk nao apanhas o autocarro da foto!!!

eheheeheheeh

k akele deve levar horas e horas a chegar ao sitio!!

ehehehehehe

bjnhsssssssssssss de popó

DANTE disse...

Eu acho que é o caminho mais rápido tronxita.
Pelo menos para mim , manda-los pa puta kos pariu é um instantinho :D

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ sua isenta de transito local congestionado e de stress matinal derivado do mesmo que a longo prazo causa um mau estar fisico e psicologico que até faz doer a cabeça

tronxa disse...

mas olha k era giro, se tivessemos, como ha no brasil, uma terra chamada puta k pariu...

assim, em x de mandarmos as pessoas pa puta k pariu e elas nao saberem onde fica, metiam-se no autocarro e prontes!!!

mas pensando melhor...

ja reparaste k kd mandas alguem pa puta k pariu, tas a mandar po brasil!??!!?!??!

temos de ter cuidado nas ofensas... ja nao sao o k eram!!!

eheheh

bjnhssssssssssssssss dantolas!!