domingo, 7 de setembro de 2008

Tou tãããããããããããoooooooo felizzzzzzz!!!!!


Hoje, mais uma vez se cumpriu, pela parte dos residente desta terra magnífica, a despedida aos vacancionistas!!!!

E que final de dia tão bem disposto!!!

Como manda uma "quase tradição" juntou-se o pessoal do costume no cafézito, que é quase uma segunda casa para nós, com os amigos que iam também embora para começarem a trabalhar amanhã, e brindámos uma vez mais ao fim das férias!!!

Agora sim, começam as minhas férias e a minha época balnear!!

Estacionamento em qualquer lado da praia...

Praia semi-deserta...

Até a água do mar está a uma temperatuda bastante agradavel!!! Cerca de 20 graus...

(E as alforrecas ainda nao deram nesta costa!!!)

Meus queridos, vou a banhos!!!

Ehehheheehehe

15 comentários:

SolitaFit disse...

Hehe!!!!!!!!!!


Bom dia Tronxinha.


Ontem pela 3ª noite consecutiva fiquei sem nete praticamente á mesma hora, e nem pude blogar é vontade, páh!!!!!!!!!



Como é que k dizem?

Hum!!!!


Bom dia pa Tu!!!!!!!!!!!!


hahahahah!!!!!!!!!!!!!

DANTE disse...

Invejosaaaaaaaaaaaaaaaa pah!!!
Fica ka praia toda para ti fica...
Hmphhhhhh...
Lixas-te também que os bares vão fechar todos! Hás-de passar muita sede!
ahahahahahahahahahahahahahahahahahah

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ tronxita :)

Anónimo disse...

BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tronxinha

Aproveita os banhos que eu vou agora fazer o mesmo pa ir bulir GRRRRRRR

Beijinhosssssssssss de dentinhos de fora!!

Diabba disse...

Atão?? Não moravas no campo?

Falsa, afinal é campo de areia, querem lá ver...

grunfff

enxofre

tronxa disse...

eu ontem nao tive net á noite pk estive a trabalhar sol... e durante o dia tb nao tive pk estive na piscina!!


ehehheehehehehehehheehhe

gda dia!!

e hoje nao sei se blogo pk tou a pensar ir praiar!!!

eu moro no meio do mato sol, a 5kms da praia!! e trabalho em cima do mar!!

eheheheheheeheh

gdas vidas!!

ehehehe

bjnhsssssssssssss a curtir o solito k está!!

tronxa disse...

aki so fecham dia 15 dantolas!!

e ha sempre os restaurantes de praia k estao abertos o ano inteiro!!!

e eu na praia kero mm é estar ca minhoca de molho!!

eheheheheheh

bjnhsssssssssssssss oh imbeijoso!!!

tronxa disse...

oh korr... ja viste se te tivesse faltado a agua e o gas!?!?!??!?!

isso é k era triste!!!

eheheheheh

agora teres gas e agua pa banhos!!! k luxo!!

ehehehe

bjnhssssssssssssssssss gds kida de uma semaninha cheia de coisinhas boas!!

tronxa disse...

xiiiii... ate ja respondo á diaba no comentario pa sol!!!

eheheheheh

o k vale é k voces ja me vao conhecendo... e desculpando!!! (espero...)

oh diaba... leste la em cima...??

eu moro no meio do mato... mas a 5kms da praia...

ou seja, num tingani, mas o meu mato é pertito da costa!!

ehehehehehe

bjnhssssssssssssssss de boa semana pa tu tb

Anónimo disse...

Meio do mato??? Meio da Selva queres tu dizer hahahahahahahahahahahahahahah

Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :))

tronxa disse...

te parece k tiveste de andar á catanada!!!

pfffffffff


ehehehehe

kd kiseres ir aos cogumelos... vais ver o k é selva!!

eheheheheh

bjnhssssssssss a dar-te uma catana pa irmos apanhar cogumelos e espargos!!

Anónimo disse...

/me já com uma catana em cada mão :)) nhammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

DANTE disse...

/ME VAI MAS É AOS FIGOS!!!
ehehehehehehehehehehehehe

tronxa disse...

xiiiiiiiiii dante!!! tenho ca taaaaaaaantos!!! eheheheeh

vem é depressa k kk dia acabam!

e agora, falando nisso... deixa-me la ir comer uns kts á figueira!!

Diabba disse...

Grunfff (em inveja mode)

Eu é mais perto da praia (uns 500mts), mas preferia o mato! Estou farta dos "cucos" que veem lá de trás-do-sol-posto de marmita e garrafão na mão passar o dia inteiro na praia!

Eu que até tenho uma caverna tão bem situada... não vou à praia, não estou para levar com aquela gente, ainda perco a cabeça e começo à tridentada, e sou demasiado forreta, não quero gastar os meus lindos tridentes!

grunfff Re-grunffff Tre-grunfff

tronxa disse...

pa semana diaba, pa semana é k vai estar fenomenal!!!

eheheheeheheheeh

eu aki ja sinto a diferença!! aki ja nao ha mts urbanos!!! ja so ca estao os indigenas!!

bendito setembro!!!

bjnhsssssssssssss a fugir do tridente