segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O SONHO DOS ANIMAIS

Os animais também têm sonhos...


Um estudo, feito por mim, na Tronxeira de Baixo, foi conclusivo quanto aos animais terem capacidade de sonhar, tal como os seres humanos...

Assim, o meu estudo chegou a várias conclusões:

a) O sonho da leoparda era ter um casaco de pele de puta!

b) O sonho do morcego era ter sempre sangue fresco para nao ter de andar a voar a procura de insectos e pescoços de animais distraídos!

c) As lesmas sonham com o dia em que deixem de ser sem abrigo e lhes dêem as mesmas oportunidades que deram aos caracóis...

d) Os caracois, pelo seu lado, sonham com motores supersonicos para poderem fugir dos tachos!

e) Os crocodilos, a par com as leopardas, sonham em ter sapatos de pele de bicha!

f) Os patos bravos, confessaram ter sonhos com o dia em que os homens voam, mas sem aviões!!
Acho que já têm armas escondidas no meio dos canaviais para inaugurarem esse dia!
g) O sonho dos burros é terem livre acesso a favas frescas e a sofás confortáveis!



Isto é outro dos sonhos asninos... Terem uma besta que os carregue!!!
_

12 comentários:

Diabba disse...

Brincas... eu acho que os animais sonham mesmo. Pelo menos os cães sonham!

A minha Maria e a Becas, rosnavam, ladravam baixinho, davam às patas como se estivessem a correr, mas tudo no sossego da alcofa!

Mas os sonhos dos "teus" animais, era bem feito que alguns se realizassem, só se estragava uma casa, acabava-se com as caçadas pelas peles e livravamo-nos das "tigresses" das linha... hihihihi

enxofre

SolitaFit disse...

Tronxinha...



E diz lá como chegas-te a essa conclusão.

Qual foi o tipo de estudo que fizes-te?
olha...


pensei melhor,
podia fazer-te uma entrevista para colocar no meu blog.

ESTUDO DA DRA. TRONXA AOS SONHOS DOS ANIMAIS.


Hehehehhehe!!!!!

Anónimo disse...

ola tronxa..adorei o burrito no frigorifico,e a ideia de favas frescas ,entao!!ui,ui..quanto à outra foto, do asno em cima do pobre homem,dà-me pena.nao plo peso k o mesmo possa ter,mas sim plo cheirete k exala!!(blheccc)..eheheeh

Anónimo disse...

Tronxinha...
O sonho comanda a vida!!

ehehehheheehhe

Beijinhossssssssssssssssssssssssss de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pa tu :)

DANTE disse...

Tu não sonhas ó animala?
Bai chamar animal a outro pah!
Ai a pooooooooooooorra hein?!?!?!
lolololololololololol

Claro que sonham , a estrela é com cada coice que até salta ás vezes...e quando não salta pula ;P

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ tronxita :)

Mokas disse...

E qual é o teu?heheh!tu tambem moras la,nao?!

tronxa disse...

diabba...
o meu artolas as x fica de patas po ar, a sonhar... e tu nem imaginas a figurinha!!!

as x ficamos aki a curtir o sonho do gaijito!!!

ate as bochechas abanicam... e o barulho... ui ui!!!

outras faz gds corridas cas patas no ar!! parece tar a ter uma travadinha!!

ehehehehe

bjnhssss enxofrados!!

tronxa disse...

sol...

é assim k se começa a trabalhar po Nobel!!!

eu so keria o nobel da paz...

ou seja, k me deixassem tanto em paz, k o ganhasse por merito proprio!!

eheheh

bjnhsssss zen

tronxa disse...

salita!!

o burro disse k ca vinha ontem á cusca!!! e eu acreditei....

acho k ainda ando de fraldas, nesta coisa de crer nas palavars de um anso!!

ai ai...

bjnhsssssssssss sem blheeeccs

tronxa disse...

korr...

ai comanda, comanda!!!

e eu sou prodiga em sonhos, tanto a dormir, como acordada!!

ehehehehe

bjnhsssssssssssssssssssssssss
ssssssssssssssssssssssssssssssssss
sssssssssssssssssss de bom
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pa tu!!!

tronxa disse...

se eu nao sonho dante?!!??!?!?

eu sou um sonho com pernas pah!!!

hehehehehehehe

bjnhssssssssssssssssssssssssss atinadex!!

tronxa disse...

moro pois mokas!!!

a tronxeira de baixo anda a lutar pa ser concelho!!

TRONXEIRA DE BAIXO A CONCELHO CARAGO!!!

o meu sonho é poder estar de papo para o ar num pais tropical, cas patolas no mar e a ver as nuvens!!

eheheheheheeh

isto é so um dos sonhos... outros nao te posso contar... ainda es mt novinho!!! eheheheheeheh

bjnhssssssssss mokas!!