terça-feira, 16 de setembro de 2008

"É de pequenino que se torce o pepino"

12 comentários:

SolitaFit disse...

Tadita.

Olha não era eu k me ponha ali.


A!!!
Pera...
O porco!


Hehehehe!

tronxa disse...

eeheheheheheh sol!!!

foste ao livro!!!

ehehehehehehe

bjnhsssss

(sim, o porco!!!)

DANTE disse...

As coisas que eu vejo...tadita da miuda pah!!!!! ;P

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ de bom dia tronxita :)

Anónimo disse...

Tronxinha... depois da cena dos 30 minutos do porco, eu acho que tu já nem olhas pas costeletas da mesma maneira!!

hahahhahahhahahah

beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss a esconder os xispes ;p

tronxa disse...

oh dante!!!

as crianças sabem mais do k o k vem nos livros da escola!!!

ehehehehehe

esta ja a sabe toda!!!

ehehehe

bjnhssssssssssssss a ver onde ha um porco nas imediaçoes!!!

tronxa disse...

se me visses no talho korr....

olho para a carne de porco com ar sensual!!! e kd eles estao inteiros espetados nos ganchos?!!?!? ui ui!!!

ehehehehe

bjnhssssssssssssss com oinc oinc

DANTE disse...

Ok...da proxima vez que lá fores a casa jantar ka gente comes frango outra vez. ;P

tronxa disse...

oh dante...

ao menos uns pezinhos de coentrada pah...

ou uma pa de porco assada!!!!

eeheheheehhehe

nao me des é perna de baca na caçarola!!!

ehehehehe

Green Eyes disse...

Mas isto não é uma porca??!!

me tá confusa... lol

oinc oinc pra ti

DANTE disse...

ok green...agora mijei-me a rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Pois é! È uma porcaaaaaaaaaaaaaaa!
ahahahahahahahahahahahahahahahahah

tronxa disse...

so agora é k tu biste dante!?!?!?!?!

a criatura esta em cima da porca para k ela lhe conte toda a sua vida sexual!!!

para um dia pôr em pratica!!!

taradooooooooooo!!!!

achavas keu punha a foto de uma criança a violar um porco!?!??!?!?


bjnhssssssssssssssssss a dar-te o livro "eu porco me confesso"

(ja tou a ver a korr a bater palminhas!! eheheeh)

tronxa disse...

oh green... a criança so esta a ouvir a porca...

de pekenino é k se aprende a vidinha!!

ehehehehehehe

oinc oinc