quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Realmente, o futebol é um desporto magnífico...



Desde estas figurinhas, até aos palavrões que os cameras conseguem apanhar em cada jogada falhada e que repetem pelo menos duas vezes, não se vá dar o caso do telespectador incauto não ter visto à primeira...

Os casos dos árbitros comprados por duas putas e um relógio com dourados, em que ninguém é culpado... E, se por acaso, fôr alguém acusado, safa-se com uma reprimenda do juiz e 2 aerios de coima... Mas é preciso ver que a reprimenda é de dedo indicador apontado... Por isso muito mais grave e pesada a pena...

Depois há sempre as discussões acesas durante uma semana sobre os jogos do fim de semana...

Adoro os experts de tasca a falarem sobre os jogos...

Invariavelmente, a sua equipa sofreu um penalti que não foi assinalado e que por isso perderam o jogo, ou não ganharam por mais golos!!

Os "seus" jogadores ficaram quase todos irreversivelmente lesionados... É esta a conclusão que tira uma pessoa que oiça parte da conversa!!

E a baliza onde a sua equipa jogou tinha mais dois palmos de comprimento e um de altura...

Enfim... Uns peritos da bola!!!

Eu adoro ouvir estas discussões futebolisticas!!!

Ahhhhh... Para serem peritos também têm de se lembrar de alguns resultados de jogos dos campeonatos de 1900 e troca o passo!!!

21 comentários:

DANTE disse...

Huh...tronxa?
Um pequeno reparo...é dois relogios e uma puta ok?
Sim porque os arbitros têm familía em casa e de prenda não podiam levar uma puta né?
ahahahahahahahahahahahahahahah

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ tronxita :)

SolitaFit disse...

Assim, não vale tronxinha.
Já tinha guardado a foto de cima para escrever qq coisa sobre esse assunto



heheheh!!!!!!!!!!!


Paciencia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1




heheheh!!!!!!!!!!!!!!!


jinhossssssssssssss



hehe

DANTE disse...

*família

tronxa disse...

ai sao dante?!?!?!? e eu a pensar k pa familia era uma viagem com tudo pago a badajoz...

ando mm mal informada!!

bjnhsssssssssssssssssssssss oh informado da bola.-..

tronxa disse...

podes sempre aproveita-la sol... mal seria se eu nao utilizasse as fotos de outros blogs!!

eheehehehehehhe

sou uma roubona!!!

ehehehehe

bjnhsss ja de olho noutras fotos pa roubar!!

DANTE disse...

Olha lá?
Tu andas é gaga , andas mm mm mm mal informada?
ahahahahahahahahahahahahahha

Este trocadilho foi fixe , e se não foi pra ti ...foi pra mim!! ;P

tronxa disse...

é um trocadalho do carilho!!!!!


eheheheheheehe

bjnhsssssss com trocadalhos aos montes!!!

ai o carilho!!!!!!

_BaCo_ disse...

Discutir futebol de campeonato em semana de selecção???
Hummm... só se for pk o benfica anda a inventar imagens para ver se consegue castigar jogadores portistas...
Isto realmente!!!
Quanto ás ofertas axo mt bem ke os árbitros as recebam, pois representam uma classe injustiçada, ke só é criticada!!!
Ao menos ofereçam-lhe prendinhas eles assim ficam mais felizes...
Em relação ás datas para ser perito, nem é preciso saber ao certo, basta ser convincente na afirmação e até kem tem a certeza das datas fica na duvida!!!
Muahahahahahah...
~BaCo~

SolitaFit disse...

Tronxa posso aproveitar a foto para por num texo que não tenha nada a ver, que é essa a minha especialidade.


heheheh!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Green Eyes disse...

Esqueceste-te de mencionar a parte em que os jogadores se deslizam no relvado depois de bem “escarrado”…

Andaste a ouvir as conversas na tasca ou a ver a liga dos Últimos? (se calhar dá no mesmo)
;)

beijinhos

Diabba disse...

Espera lá, mas tu estás a dizer que não sabes qual foi o resultado do jogo entre os Pedregulhos da Avenida/Calhaus do Deserto, em 1965?? Isso é uma falha imperdoável!!

francamente, tss tss

beijo enxofrado

Mokas disse...

e tu frequentas tascas?!
e reparei que dizes putas.isso nao vai contra aquilo que tu...coisa?!

tronxa disse...

tb acho baco... os arbitros deviam ganhar uma casa ou um carro em cada 3 jogos!!!

e kt ás datas... bem me parecia k eles nao percebiam nada dakela merda!!

eheheheheh

bjnhsss de bom dia pa tu

tronxa disse...

poe num texto sobre moda!! eles tem malinhas mt na moda!!

ehehehehehe

bjnhsssssssss de bom dia pa tu

tronxa disse...

benvinda ao meu cantinho green eyes!!!

essa parte do chao bem escarrado tb é uma k eu as x ate me arrepio so de pensar, alem k eles a escarrarem ou a assoarem o nariz para a relva, da-lhes sempre um ar... como hei-de dizer... muito fino!!!

eheheheheh

andei a ouvir discussoes de cafe sobre futebol... k mt gozo me dao!!

bjnhsss de bom dia

tronxa disse...

eu frekento bue de tascas mokas... mas infelizmente a asae anda a kerer acabar com o k de melhor temos no pais...

e digo putas sim senhor... e cocó... e xixi... e parametilisopropilphenolamina!!!!

ehehehehe
bjnhsssss de bom dia pa tu

tronxa disse...

oh diabbita... nao digas isso em voz alta... k eu nao tenho orgulho nenhum nessa minha falha!!!

eu juro k vou tentar aprender melhor os resultados dos campeonatos, ate mesmo dos regionais, desde 1920!! boa!?!?!?

bjnhsssssssss de bom dia!!!

Mokas disse...

parametilisopropilphenolamina,grande palavra!foi o teu farmaceutico que te ensinou?ou é uma droga nova?!

tronxa disse...

é pomada pa hemorroidas mokas!!

ou seja, pelo menos é o k eu digo aos curiosos!! e um dos meus nicks no chat!! eheheheheh

Vício disse...

a equipa da segunda foto deve ter um balneario interessante!

tronxa disse...

vicio...

eu vou tentar informar-me em k clube as mecinhas jogam e depois tento meter uma cunha pa tu ires la ajudar a vestir e despir (claro) os ekipamentos, boa?!!?!

benvindo ao meu espaço comercial... podes deixar o teu donativo no nib k está no fundo do blog!!

eehehehhehe