sábado, 13 de setembro de 2008

Às vezes fico a pensar...

Quem teria sido o idiota que um dia olhou para ali para cima e pensou:

"Eh pah!! Gostava mesmo de ter uma casinha lá bem no cimo daquela rocha, ou penedo, ou serrote... Ou lá o que é aquela mer...piiiii...


E depois...

Porque só pode ser o mesmo...

Voltou a pensar...

"Eu gosto pouco do cheiro a caca cá em casa... Vou fazer a minha casa de banho um bocadito mais afastada mas em sítio igualmente arejado!!"

E lá arranjou um cagadoiro, em local privilegiado, arejado e muuuuito bem situado!

Ele, há gente, realmente muito idiota!!!!!

8 comentários:

DANTE disse...

Ok...cagar 'ao ar livre' deve ser uma experiência enormemente engrandecedora.
Neste caso mais ainda se não gostarmos do vizinho de baixo.
eheheheheheheh

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ doida :)

Anónimo disse...

Tronxinha nao tas a ver o lado romantico da coisa....

Ela lá do alto na sua maison, e atira pla janela umas imensas tranças po amando subir..........









com um raminho de salsa!! :))




beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de... axo que vou cortar o cabelo.. que dizes?

Anónimo disse...

P.S. onde se le amando... é AMADO!
(dassssseeeeee!!)

Diabba disse...

Hummm eu gostava de ter aquela caverna no alto do rochedo!

Já o cagatório, punha-lhe umas janelitas, para aproveitar as vistas, enquanto mandava fax's à humanidade! hehehehe

enxofre

tronxa disse...

dante, vai por mim!!!

cagar ao ar livre É uma experiencia enoooormemente enriquecedora e bastante aprazivel tambem!!!!

bjnhssssssssssssssss experientes!!!

tronxa disse...

oh miga...

eu nao consigo ver romance nisso... so uma enoooorme dor de cornichons!!!

ehehehehehehe

mas prontes... devo ser eu k tenho o meu lado romantico a falhar...

bjnhssssssssssssssss entrançados de bom domingo pos dois!!!

e


boooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

eehehe

tronxa disse...

cortar o cabelo dá sempre akele ar de leveza de espirito korr!!!

acho mt bem... eu esta semana devo fazer o mesmo!!

bjnhsssssssssssss de tesoura atras das costas!!

e, eu li amado... tenho tradutor automatico activo!!!

tronxa disse...

bom dia diabba!!!

eu tb achei o wc cadito claustrofobico... mas penso k tenha uma janela de um dos lados k nao se ve...

mas olha k eu a ir cagar ali... borrava-me mm toda!!!!

akilo tem um ar pouco consistente e eu nao tenho keda pa alturas!!

ehehehe


bjnhsssss