sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Carjacking

Volto a um tema que continua a abrir os telejornais... (acho eu...)

O governo está a pensar chipar os carros para que possam ser sempre encontrados, mesmo depois de roubados...

Qualquer dia havemos de ser nós, os chipados... Nessa altura estaremos monitorizados 24h por dia!!!

Não é ficção... Nos E.U.A. já o estão a fazer... Alegadamente contra o terrorismo... Como se os chips protegessem alguém contra os terroristas... Pfff!!

Aliás, esta panca dos terroristas, também foi coisa inventada pelos americas... Mas um dia, talvez se perceba isso a tempo... A tempo de não nos deixarmos enganar mais pelo que vemos e ouvimos nos media!!!

Entretanto... (e porque já me estou a dispersar... o que é naturalíssimo em mim...)

Eu encontrei a solução ideal contra o carjacking!!!

Alem de sair mais barato... Sempre viajamos com companhia!!

14 comentários:

Anónimo disse...

ehehehhe... mas que belissima ideia tronxinha...

Eu quando comprar carro, exijo que tenha air-bag, jantes de liga leve e uma giboia!!

hahahahhahaha

beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pa tu ;))

tronxa disse...

acho k ja ha essa opçao korr!!!

ou um chip ou uma cobra... mas das grandes!!!!

ehehehehehheheh

bjnhssssssssssssss desaparecida!!!

Anónimo disse...

Tronxinhaaaaaaaa.... obrigam-me a trabalhar :((

beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssss a fazer beicinho

SolitaFit disse...

Xiiiiiiiiiiiiii
Tronxa isso para mim, não dá mesmo.

Tenho fobia a essas bichas.


Beijos a meter-me em cima da cadeira.

tronxa disse...

oh korr...

diz a essas mulas k tu nao estás lá para trabalhar!!!!!

tens de as ensinar k isto os empregos nao sao para trabalhar!!!!!

ehehehehe

bjnhsssssssssss de chicote na mao pa ir falar cas tuas patroas!!

tronxa disse...

solita, faz assim...

compras uns vidros meio fumados para o carro e metes la uma cobra a fingir... tipo uma de trapos... tajaber!??!!??

pode ser k o gaijo do carjacking seja miope!!!

ehehehe

bjnhsssssssssssss de um bom fds pa tu!!

SolitaFit disse...

Tronxinha,
Tu vens cheia de vida do trabalho.
E cheia de ideias também. Essa é muito boa.



bom dia, novamente.



hehheh!!!!!!!!!!!!!1

tronxa disse...

é assim sol...

o trabalho dá energia a kk um... (aldra)

ehehehehehehe

mas se a coisa é a energia... tenho pa dar e vender!! eheheheheheh

bjnhssssssssss de bom fds pa tu solita!!! vou agora entrar nos teus espaços comerciais!!!

SolitaFit disse...

Hehehe!!!


Então anda que já dei a abertura aos mesmos.


ahhahahahha!!!!!!!!!!11

tronxa disse...

prantes...

ja la deixei o meu contributo!!!

eheheheheheh

eu sou boa pagadora!! eheheheheheh

SolitaFit disse...

Muito obrigado!


Quanto devo?



Hehehehhe!!!!!!!!!!!!1

tronxa disse...

meia duzia de comentários e boa disposição, sff!!

ehehehehehheeh

DANTE disse...

Se a malta aprendesse a usar os 'recursos naturais' isto seria sem duvida um mundo melhor.lolololol

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ tronxita :)

tronxa disse...

podes crer dante....
podiamos sempre andar a pe e descalços... duvido k houvesse assaltos ao meio de transporte!!

ehehehehehe