quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Bendito Verão tardio!!

Eheheheheh

A praia estava espectacular!!!


Além de estar o céu limpo e não haver vento, o mar estava bandeirola verde (embora a bandeira que lá estivesse pendurada, à conta de não haver nadador salvador, ser vermelha!) água a uns 19 ou 20 graus e estavam umas 12 ou 13 pessoas na minha zona visível de praia!!!

Agora sim, começou a minha época balnear!!!

Assim o S. Pedro continue a dar-nos solinho e eu vou continuar a fazer estas tardes de praia que tão bem me sabem!!

As manhãs aqui, até no Verão são para esquecer... Quanto mais agora!!




PS:
Estas fotos não foram tiradas hoje...
_

11 comentários:

SolitaFit disse...

Já regresse tronxa e chego aqui deparo-me com novidades,


Heheheheh!!!!


Aproveita a prainha, assim, não te lembras das dores.

DANTE disse...

Tu tás memooooooooooooo a gozar ka gente num táis?
Ai a porra mais a praia o ano todo hã!!! ;P

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ tronxita :)

tronxa disse...

enkt la estive nao lembrei mt nao!!!

ehehehe
ate pk lhe dei com dois tratamentos homeopaticos e fikei a curtir o solinho e a auga!!!

acho k amanha vou repetir a dose!!

ehehehehe

tronxa disse...

oh dante!!

a imbeija é pior k a tinha!!!

nao sejas tinhoso e começa a ir a praia ao fds pah!!!

mania!!!

hehehehehe

bjnhsssssssssssss brozeados!!

Anónimo disse...

praia??? e eu ainda esta manha apanhei 2.5graus..tà certo k a tarde aqueceu cadito,mas sò cadito,mas daì a estar na praia!!bem dito portugal!! as melhoras tronxa,bjinhos

Anónimo disse...

ups...bendito è tudo pegado!! desaires da vida de imigrante..ehehehh

tronxa disse...

podes crer salita!!!

bendito portugal!!! mas ai tens a outra vertente... ordenados de jeito e outra qualidade de vida!

embora eu prefira esta minha vidinha... pelintra mas feliz!!

eheheheheheh

bjnhsssssssssssssss kida!! e cagay pos erros, gosto de te ver por aki, com erros ou sem eles!!

Diabba disse...

Vou rogar-te a praga dos calos entre os dedos dos pés!!

grunfff

enxofre

Green Eyes disse...

Tronxita,

as melhoras, e olha que o sol agrava o herpes(tou a falar a sério).

eu também gosto mais da praia assim...

beijinhos

tronxa disse...

oh pah oh diabba... nao te teras tu no outro dia enganado na praga e nao me deste a da estomatite em vez da da keda dos dois dentes da frente?!!??!?!?

eheheheheheheheh


se assim foi... estas-me a dever 4 dias de papa!!!

eheheheh

bjnhssssssssss enxofrados!!

tronxa disse...

oh green...

eu juro k nao adormeci de boca aberta e virada para o sol!!!

eheheheheheh

mas eu sei sim, k o herpes agrava com o sol, o vento e o frio... e alguma debilidade fisica...

mas a verdd é k a praia gritava por mim... e eu tenho ouvidos sensiveis!!

ehhhehe

bjnhsssssssss e bgda pela preocupaçao