domingo, 21 de setembro de 2008

Meia maratona

Eu sei que este post vem atrasado...

Mas haja alguém que me explique...

O que leva aquelas alminhas acordarem de madrugada, apanharem um autocarro cheio de outros espécimes iguais, e que os leva ao outro lado da ponte Vasco da Gama, para depois terem de voltar a pé?!!??!

Alguns, loucos, até vêm a correr... Outros ficam-se pelo "Ah e tal... Aproveitamos para conhecer a ponte...".

Dahhhhhh!!!! A ponte pode-se conhecer de carro... E para passear há outros sítios bem mais agradáveis, com relva ou areia por baixo das solas dos ténis!!!!!

Será que não era psicologicamente mais saudável cortarem os pulsos com uma faca de manteiga e porem-nos a marinar em terebentina!??!?!

Nunca percebi o interesse deste desporto...

Será ganharem um lugar no pódio!??!?!
Será para porem as mamocas ao léu!?!

... Ainda prefiro a praia!

Seráporque tem efeito mais eficiente que o bio activia??!
Xiçaaaaaaaa

Futebol, andebol, basquetebol, volei... Ainda entendo...

Mas andar a correr atrás de coisa nenhuma...???

Para o ano, se bater com a cabeça com muita força numa parede, ainda arrisco a infiltrar-me no meio desta demência, para ver o que os leva a procederem desta maneira!!!

Até lá...

Continuo a não entender...

Ainda se os atletas fossem estes...

Eu também não iria!!!

8 comentários:

SolitaFit disse...

Custou mas valeu a pena,


Mas ainda bem que vi este post antes do almoço...



Hehehe!!!!!!!!1

tronxa disse...

nao me digas k te inspirou para o almoço?!!?!?!

vais comer carne de burro!?!?

eheheheheheheheh

Anónimo disse...

nao me falem em burro,que me lembro dele!!ehehehh

tronxa disse...

eheheheheheh sal!!!!

esse burro, nao é burro suficiente para ir correr pa vasco da gama... acho eu!!

eheheheheheh

bjnhsssssssssssss de boa semaninha pa tu kida!!

Mokas disse...

olha la,quantas vezes é que tu podes ir pra la andar a pe ou a correr sem seres presa?tu nao ves que aquilo é uma maneira de um individuo cometer uma ilegalidade à vista de todos e nao ir preso!somos portugas caraças!

tronxa disse...

ja uma x fikei parada em cima da vasco da gama cerca de uma hora mokas...

estive ca fora, tirei fotos a lx e margem sul, como manda o figurino do saloio, e pronto...

ou seja, se nunca tivesse parado no meio da ponte, k ate nos atrasou o trabalho um bom bocado, nao iria nunca passa-la a pe para poder andar a pe on os outros so andam de carro!!!

pa isso prefiro a serra ou o pinhal ou ate mm a praia!!!

eheheheheh

andas desaparecido pah!!! ca pa mim andas a comprar alianças e tal!! ehehehehehehe

bjnhssss

Mokas disse...

andei com diarreia!estive quase às portas da fossa!

tronxa disse...

fosga-se pah...

tu vai á bruxa!!!

inda tens um atake de caspa, e finas-te como se estvesses em moscovo, mas sem frio!!!

ehehehehe

e nao andes ás portas da fossa...

k isso nao dá nem saude nem alento...