terça-feira, 9 de setembro de 2008

Foram-se os urbanos, ficaram as moscas... FOSGA-SSSSSSSSE!!!

.
Todos os anos é a mesma coisa...

Acabam-se as férias, vão-se embora os vacances e vêm as moscas, mas vêm aos magotes, às paletes, ao molho!!!
Eu acho que elas, tal como eu, gostam é disto sem muita gente!!!
E então vêm todos para cá... De férias...
E como a minha casa fica num espaço agradável, elas vêm vacancionar para cá...

Até podiam vir... Eu não sou egoista... Mas escusavam de me andar sempre a agradecer a hospitalidade aos ouvidos!!!

DESLARGUEEEEEEEEEEEEEEEEM-ME PAH!!!
_

30 comentários:

SolitaFit disse...

Oh!!! Tronxa, taditas das moscas.


jinhos

DANTE disse...

Ah...então agora já te queixas é?
Enfia-te num daqueles bares que só fecham dia 15!!!
Bem feito!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

bzzzzzzzzzzmu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
tronxita ahahahahahahahahahahahhahah

tronxa disse...

taditas o tanas oh sol... ca em casa extermino-as todas!!!

eheheheheheeh

bjnhsssss exterminadores!!

tronxa disse...

oh dantolas...

eu nao me keixo deles terem ido... keixo-me é delas terem vindo!!!

ou seja, elas viriam mm com os outros ca...

ou seja, (outra x sim...) elas ja ca andavam!!! mas agora e ate começar a chover, cada x é pior!!!

bjnhssssssssssssss oh "do contra"
eheheheheh

AnA disse...

Pah deslarguem a tronxaaa ;-)

Olha que desde que me enviaste estes dois seres de 4 patas que melgas e moscas é coisa que não tenho cá em casa, e não me perguntes pq.

Ela, eu sei que as mata e que as come......... :-))))

Diabba disse...

Eu é mais borboletas nocturnas, que se veem bronzear para o candeeiro da sala, acabam com escaldões mortais! hihihihihihi

Para prevenir as melgas, tenho lindos mosquiteiros em todas as alcovas... ui ui

hehehehe

beijo d'enxofre

tronxa disse...

oh ana...

devolve-me ja os mata moscas, melgas e moskitos, sff!!!

eheheehheheh

eu tenho mais k dois, mas tenho tb muiiiiiiiito mais moscas!!! é ás pazadas... ás paletes!!!

grrrrrrr

se nao viessem pa cima de mim... ainda era comó outro!!... mas como vêm... todos os dias entro numa de genocida de depejo-lhes insecticida pa cima... k dó... taditas!!

ehehehe

bjnhsssssssssssss pa voces todos!!

tronxa disse...

os moskitos a mim nao me incomodam diabba...

so mesmo as moscas!

mas nao tenho moskiteiros... tenho raid!!!

eheheheh

bjnhssssssssss a assassinar moscas a monte!!

_BaCo_ disse...

São muito simpáticas as moscas!!!ehehehehe...
e pelos vistos educadas!!!
Muahahahahah...

tronxa disse...

trazem é buerere familia baco!!!
parece casamento cigano!!

ehehehehe

_BaCo_ disse...

Eu já descobri o ke se passa!!! É ke andando ai mais povo elas espalham-se pelo povo ke há.
Como agora são menos, dá mais moscas por pessoa!!!
lol...
~BaCo~

tronxa disse...

eh pah baco...

como ´k eu nao tinha vislumbrado isso!?!?!??!?!

ca coisa!!!

é isso mesmo... po ano obrigo os urbanos a levarem, cada um as respectivas moscas!!!

_BaCo_ disse...

Ehehehe... eu vejo um bocado mais á frente que os restantes...
muahahahahah...
Tenho vista progressiva e tal...
não sei se isto existe, mas eu tenho, tás a ver?
pois... se não vês é pk não tens... lol..
~BaCo~

tronxa disse...

tenho sim senhor!!!!!!!

tenho mas nao uso!!!

pffffffff

Anónimo disse...

Oh tronxinhaaaaa e não será falta de banho??? ;p

Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tronxa disse...

as x ate pode ser korr... mas eu acho k elas gostam de vir pa ca com ou sem banho tomado!!!

ehehehehehehe

essa coisa delas so poisarem onde cheira mal... é um mito urbano korr!!

ehehehehheh

bjnhsssssssssssssssssssss cheirosos

Mokas disse...

bem,isso ai na tua terra deve ser uma coisa!...normalmente as moscas aparecem com o calor,aí para junho,mas aí é diferente!deve ter a mania atua terra,quer ser diferente das outras!...

tronxa disse...

elas nesta altura é kd vêm mais em força mokas!!!

devem ser como eu, so gostam do verao aki kd os urbanos se piram!!!

hoje chove como nos filmes, mas na praia estava solinho... acho k vou ter mais um dia de praia com ela deserta!!!

ninguem arrisca a la ir estando aki a chover!!

bendita terrinha!!

ehehehe

Mokas disse...

terra esquisita!isso de morar em setubal é lixado.
aqui tambem chove mas nao é como nos filmes.é mais como quando chove.e aqui a praia so se for fluvial!e mesmo assim ainda é longe...

tronxa disse...

essa de eu morar em setubal era para eu te dizer: "nao mokas, eu moro na zona saloia de sintra!!"... e ficares a saber onde eu moro?!??!

olha k eu nao caio nessa pah!!!

:o)

Mokas disse...

ahhhh...quase!...tambem nao custa tentar!
eheheheh!

tronxa disse...

eheheheheh

agora ja sabes!! eu vivo na zona dos morangos de sintra!!

(que ja nao existem... mas isso tb é um pormenor!)

a minha kintarola era um dos sitios k produziam morangos!!

Mokas disse...

ah!entao ta bem!a minha quinta produz vinho.

tronxa disse...

eh la!!!!!

binho!?!??!?!?!?!?!

(... a fazer-me ao piso...)

podemos fazer uma troca... figos por garrafas de binho!!! boa?!!??!?!?

Mokas disse...

ahmm (isto sou eu a pensar)...ahm...ahm...(continuo a pensar)...ahm...nao me parece!(isto sou eu a chegar a uma conclusao)

tronxa disse...

ora bolas!!!

mas pa k pensas tanto!??!!?!??!

devias ter lido o k eu escrevi e ter dito... ARREMATADO!!!

xiçaaa pos pinsadoires!!!

Anónimo disse...

eu ca continuo mulher!

tronxa disse...

oh anonimo... agora fikei baralhada... se nao assinas eu fico sem saber kem es...

mas se continuas, fazes bem...!!

Anónimo disse...

sou o unico q nao assina, o da gilera!

tronxa disse...

eheheheheh joao!!!

bom domingo para ti!!

bjnhsss