terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pequenas frases, grandes verdades!

# Para muitas pessoas tamanho não é documento, mas também para muitas pessoas dinheiro não traz felicidade. Acho que quem inventou isso era pobre e tinha a minhoca pequena.


# Tudo aquilo que alguém diz que é urgente é que o imbecil não fez em tempo hábil e quer que você se foda para fazer em tempo recorde


# Herói é o covarde que não teve tempo de fugir!


# Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.


# Nunca deixe o computador saber que você está com pressa!


# A mentira é simplesmente uma verdade que esqueceu de acontecer.


# Bebo de tudo! Só não bebo acetona por que tira o esmalte dos dentes.


# Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.


# Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.


# Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não lembro agora.


# Se as pessoas que falam mal de mim, soubessem o que penso delas, falariam mais ainda!


# Nunca discuta com um idiota. Ele leva a discussão até o nível dele e depois ganha pela experiência.


# Se alguém disser que seu trabalho não é de um profissional, lembre-se, amadores construiram a arca de Noé e profissionais o Titanic!


# Você sabe que está ficando velho quando as velas custam mais caro que bolo.


# A humanidade está perdendo seus maiores génios... Aristóteles faleceu, Einstein morreu e eu não me estou a sentir muito bem.


# Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo...


# Sexo não tem nada haver com amor, tanto é que o governo me fode há anos e eu não sou apaixonada por ele.


# Pobre é uma merda, sempre diz que não tem nada, mas quando chove, fala que perdeu tudo.


# Dinheiro não traz felicidade, mas antes chorar num carro importado do que num autocarro lotado!


# Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que comer gorduras era mau e deixei de comer. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!


# Sogra devia ter dois dentes: um para doer e outro para abrir garrafa


# Comecei uma DIETA: cortei a bebida e comidas pesadas. Em QUATORZE DIAS perdi DUAS SEMANAS!


# Se dinheiro falasse, o meu diria: Tchau!


# Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um!


# Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris!


# Quem ri por último, é quem tem o raciocínio mais lento...


# Ninguém vencerá a guerra dos sexos. Há muita confraternização entre os inimigos!


# Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!


# Sogra não tem problemas no trânsito: vassoura não engarrafa.


# Não mando minha sogra pro inferno porque tenho pena do diabo.


# Egoísta: pessoa desprezível que se precupa mais com ela do que comigo!



# Não beba dirigindo. Que pode derrubar a cerveja!


# Não roube! O Governo não gosta de concorrência!


# Sogra não é parente, é castigo.


# Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre!


# Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça!


# Se for casar, case com uma baixinha. Dos males, o menor!


# A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas... Um pequeno rolex, um pequeno iate, uma pequena mansão, uma pequena fortuna...


# Mulher gorda é que nem Ferrari... Quando sobe na balança vai de Zero a cem em três segundos.


# Certas dietas são simples. É só cortar açúcar, frituras, massas, molhos, bebidas alcoólicas, pães, biscoitos... e os pulsos.


# Se você está TRISTE, eu fico triste. Se você está ALEGRE, eu fico alegre. (por favor, fique RICO!)


# O dobro do que falo, penso. Metade do que penso não ouso falar!


# Deixei a bebida. O mau é que não lembro onde...


# Se a montanha vem até ti... CORRE! É uma avalanche!


# De cada 10 portugueses, 5 sabem contar e 6 não...



# O café excessivamente quente, em copo plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: Primeiro queima os dedos; depois a língua...


# Eu cnsigo diigitar 500 caractrees pro minut9o"


# A escola tem muito a ver com o mar: os professores navegam, os alunos boiam e as notas afundam!

18 comentários:

Diabba disse...

ai ai, eu tão cansada e tu aqui com pérolas de sabedoria... eu quero é massagens!! Adónis onde andas tu??

enxofre

tronxa disse...

oh diabba...

eu tenho la culpa k tu te canses antes de vires cuscar aos blogs...

eu ate te podia recomendar a minha massagista... faz milagres cas maos!!!

mas ta cadito longe de tu!!

amanha les com mais calma!!

bjnhssssssssssssss enxofrados

Mokas disse...

os blogues desta gente andam muito estupidos!parece que nao querem deixar comentar!se isto continuar deixo de comentar!

belas frases sim senhora!gostei dquela...

e esta frase "quem diz que nao ha mulheres feias é porque está constantemente embriagado!"

muito boa hã?!...

tronxa disse...

oh mokas...

descontrai pah!!

isto umas x ha tempo e inspiraçao para escrever... outras nem por isso...

nao es obrigado a comentar...

e estes post tb me dao gozo a fazer, como tal, de x em kd sai um destes... sao frases feitas, mas eu acho graça.. e em mi "casa" a decoraçao é ao meu gosto!!

eheheheheh

bom dia pa tu

Mokas disse...

nao estava a falar de ti mas sim do teu blog.quando uma pessoa vai para comentar kaput! ja nao da!pagina em branco.

de resto ta tudo muito bem,quem sou eu para te dizer o que has-de no teu blog!longe mim querer isso!eu referia-me à vontade sobrenatural do blog em nao querer deixar comentar...apenas isso.

tronxa disse...

aaaahhhhh!!!!

siorry!! nao tinha percebido isso...

faz como eu tenho feito nos ultimos tempos no da korr e no do dante... escrevo, copio e envio... se falhar é so colar e voltar a enviar!! ehehehehe

o deles tb anda assim... este cmg nunca falhou

Mokas disse...

pois,mas é que às vezes nem chego à parte de comentar!fico pelo caminho...

tronxa disse...

nem entra nos coments??? isso acho k nunca me aconteceu... fico é estragada kd escrevo, escrevo no comentario e depois kd envio.... ele diz k deu erro... e o comentario desaparece!!!

grrrrrrrrrrrrrrrrrr

AnA disse...

tronxa tenho de começar a ler os teus posts com horas de disponibilidade ;-)
Onde é que vais buscar essas coisas?

tronxa disse...

estas fui busca-las a varios sitios diferentes, ana!!!

cada x k encontrava mais uma perola... guardava-a numa pasta!!

ontem resolvi largar tudo no blog!!

eheheheh

bjnhsssssssssssss de bom dia pa tu

Anónimo disse...

Tronxinhaaaa..... já me fartei de rir!! ;))

beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pa tu :)

tronxa disse...

era isso k eu pretendia!!! k começassem o dia bem dispostitos!!!

eheheheheheheh

bjnhssssssssssssssssssssssssssss
ssssssssssssssssssssssss granjolas pa tu miuda!!!

SolitaFit disse...

Tronxinha ta lindoooooooooo


Divertidooooooooooo. Claro que tive de ler tudo assim, com um olho no blog, o outro na porta, mas lá me safei.



jokinhas.

tronxa disse...

eheheh sol...

é pa ver se o pessoal anima!!!

ehehheheeh

bjnhsss

DANTE disse...

Eu tendo a repetir-me mas...ainda bem que cá em casa há muito papel higiénico.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ tronxita :)

tronxa disse...

eheheheheheeh dante!!!

compra uma vaca!!!

mm se te faltar o papel... nunca ficas por limpar!!

eheheheh

alem de teres leite fresco todos os dias, so kestao de a pores na varanda... junto ca outra baca k ja tens!!

eheheheheehheeheh

bjnhssssssssssssssssss atinadexes!!!

_BaCo_ disse...

Mas que ricas frases!!!
Têm o seu Kê de real, mas um bocado brasucas...
ehehehehe...
~BaCo~

tronxa disse...

pois bakito...

eu as x ainda me dou ao trabalho de aportuguesar o k vou buscar a net...

mas estas eram mtas!!

bjnhssssssssssssssss com soidadinhas tuas pah!!!