segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Korrosiva e Dante, esta é pa vocês!!!

Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, estavam a conversar sobre relacionamentos até que decidiram testar a sensualidade e o poder que exerciam sobre os seus companheiros. Combinaram que naquela noite todas as três iriam vestir apenas um colete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto.

Após alguns dias, reencontraram-se. Cada uma relatou a sua experiência.

Disse a noiva:

- Naquela noite, quando o meu namorado chegou a casa encontrou-me a usar o colete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos.
Ele olhou-me intensamente e disse: “Tu és a mulher da minha vida, eu amo-te”.
Então fizemos amor a noite inteira.

A amante contou a sua versão:

- Ah, comigo também foi parecido. Naquela noite encontrei o meu amante no escritório. Estava a usar o colete de couro, mega saltos, máscara sobre os olhos e... mais nada! Usava uma capa de chuva para cobrir o meu corpo. Quando eu abri a capa, ele não disse nada... simplesmente comeu-me com os olhos... de seguida agarrou-me, colocou-me em cima da secretaria, e fizemos amor durante horas.

E por fim a casada contou a sua história:

- Naquela noite mandei as crianças para a casa da minha mãe. Vesti-me como combinado: colete de couro, botas com saltos super altos, máscara sobre os olhos. Então resolvi incrementar o visual. Aproveitei para inaugurar um perfume novo e um batom vermelho que nunca tinha usado antes.
Lembrei-me de um comentário que o meu marido fez sobre a sensualidade da roupa íntima preta e coloquei a que acabara de comprar... um fio dental também em couro com um lacinho de cetim num ponto estratégico. Quando o meu marido chegou do trabalho, abriu a porta e encontrou-me em pé no meio do quarto numa posição sensual e convidativa.
Ele olhou-me de cima abaixo e disse:
-E então, Batman, o que temos hoje para o jantar?

21 comentários:

SolitaFit disse...

Ahahahahah!!!!!!!!


Bom dia!!!!!



Está boa, está.


jokas

_BaCo_ disse...

Ai tá uma boa razão para o pessoal não se casar!!!
Evitam-se piadas deste género e a monotonia!!!
Muahahhahahahaha...
~BaCo~

Martuxa disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Mulher casada..sofreeeeeeeeeeeee... aposto q se ela arranjasse um amante...ele a tinha papado todinha e ainda keria maisssssssssssssssssssssssssssss...

Homens casadossssssssssss!!! Comecem a reparar mais nas vossas esposas SFF!!!!

Tronxinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, beijinhooooooooooooooooooooooooooooos

DANTE disse...

Ok...ou sou eu que tou baralhado ou então a avaliar pelos comentários andaram todos nos copos...
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ tronxita :)

tronxa disse...

bom dia solita!! e boa semana tb!!

bjnhsssssssssss

tronxa disse...

mas eu ate achei graça a piada do marido!!!

claro k se fosse meu marido dizia-lhe k o jantar hoje era á la carte!!! ou me comia a mim ou era comido por mim!!

eheheheh

bjnhssss baco!! boa semanita pa tu tb

tronxa disse...

sofre nada martuxa!!!

mulher casada so sofre, kd se deixa estar a sofrer e nao faz nada por melhorar... mas nisso nem precisa de ser casada... ha mt boa gente k nem namorado tem, tem vidas de merda e nao mexem uma palha para as melhorarem... feitios!!!

bjnhsssssssssssssssss de boa semana pa tu!!!

tronxa disse...

tu tb responderias como o marido, dante?!!?!??!!?


ai ai!!

eheheheh

bjnhsssssssssssssss pa tu!! boa semaninha!!

DANTE disse...

Eu sou casado tronxa?
Ai essa cabeça... ;P

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ sua exquexida
ahahahahahahahahahahahahahahahah

tronxa disse...

nao tou a dizer k es casado pah!!!

tou so a perguntar se tb responderias como o casado...

tu ve la se les as letrinhas todas oh coiso!!!

ehehehehheheheh

bjnhsssss a tirar duvidas

DANTE disse...

Ò mulher...se eu aqui respondo e se te digo o que fazia a neca o blogger fecha isto pah! ;P

tronxa disse...

ehehehehheh

taradao!!!

Anónimo disse...

Tronxinha é assim...
eu visto-me de batgirl, o bebe em vez de namorado faz só a parte de amante e quando já estamos os dois de bofes de fora, fazemos de conta que somos casados e ele vai fazer o jantar hehehehehehhe

beijinhosssssssssssssss a olhar pa fantasia de batgirl ;)

KNOPPIX disse...

Looooooooooooooool Tronxa, o Dante chamou mm Batman à Korr ? Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Ok, chega de riso, era só para "picar" o Dante eheh, ele de certeza era o 1º caso cof cof cof (cala-te boca)

Beijocas tronxa mai linda e uma boa semana :)

tronxa disse...

faz o jantar e poe a mesa, ora!!!

k tu ficas mt debilitada!!!

eheheheheheh

bjnhssssssssssssssss kida!!!

tas mior?!!??!

tronxa disse...

oh pah kno... eu acho k ele nao se atrevia a chamar-lhe isso!!!

mas andam sempre a gozar com eu por nao ter visto o c@£§"#$% do filme!!!!

bjnhssssssssssssss pa tu de boa semanita kno!!

Anónimo disse...

Kno... as coisas que o DANTE me chama é cá entre nós, não sejas cusco e queiras saber tanto quanto eu! :p

beijinhossss top-secret ;)

Anónimo disse...

Tronxinha, o meu amor, em casa faz tudo, sou uma princesa :))


beijinhossssssssssssssssssssssss de roi-te de imbeja toma toma!! ;p

tronxa disse...

eu nao inbeijo!!!

lembra-te k tenho 3 escravos!!! k alem disso ate dao direito a portateis de borla!!!

(com esta é k te lixei!!!)

bjnhssssssssssssssssssss de "como tu tas?!!?"

Anónimo disse...

Portateis??? inda nã vi nada HAHAHAHAHAHAHAH :P

TOMA!

bEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS de eu tenho um portatil e tu nao lalalalalal

tronxa disse...

/me a planear o fananço do portatEl da korr!!!

ja chegou o papeli pa escola!!!

parece k me safi!!!!!

eheheheheheh

portatels ca vou eu, filhos!!!

bjnhsssssssssssssss de "se calhar vou ter dois"