segunda-feira, 12 de maio de 2008

Petróleo a quanto obrigas

Hoje, pela terceira vez, recebi uma mensagem que diz basicamente isto:
"Em França, o povo, conseguiu fazer guerra às gasolineiras, deixando de consumir gasolina dos seus postos. E incitam-nos a deixarmos de por gasolina nos postos da BP e da GALP".
Agora pensem lá comigo... Quem a terá divulgado...?
A GALP e a BP são as duas gasolineiras que oferecem descontos na gasolina e gasóleo em parceria com os super e hipermercados... eu pessoalmente, ponho gasóleo na GALP porque o Modelo e Continente me dão um desconto de 10 cêntimos por litro...
Quem acham que são as gasolineiras que estão aflitas e que precisam de clientes...???
Isto é o que eu penso, se deixar de por gasóleo na GALP a menos 10 cêntimos por litro, vou começar a gastar muito mais dinheiro em gasolineiras que nada me dão... elas que baixem os preços, que eles foram liberalizados!!! Mas que não me ponham a gastar mais dinheiro em marcas que nada me dão em troca!!
Só neste país a liberalização de preços serve para os aumentar a seu bel prazer!!
Desculpem lá o desabafo!!! mas também eu á 1a fiquei a pensar que era uma boa ideia, a desta mensagem... Mas depois pensei... E percebi quem a pôs a circular!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

tronxinhas nao metas gasolinha..
Vai a pé Oh calona! ehehehehhehehe

Beijinhossss com passe social ;)

KNOPPIX disse...

Tronxa compra uma bicicleta!!!!!

Beijocas tronxudas ;)

P.S.: tens uma prenda no meu cantinho, não é dinheiro nem gasolina :P

tronxa disse...

ora bolas korr... eu trabalho a 7 ou 8 kms de casa... ou 5... ate costumo andar a pe mais kms... mas para ir trabalhar, preciso mm de levar o carro!! kd saio de la, venho mai morta k viva!!
ehehehehe nao me apetece mt vir este caminho todo a butes as 11 e tal... talvez no verao!!

bjnhsssssssssssssssssssssssssssss de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pa tu!!!

Anónimo disse...

nao te apetece vir ás 11 da noite a pé??? mas como raio pensas tu que se arranjam namorados???

hahahahahahahahahahhahahahahah
beijinhosssssssss de olho nas horas

Anónimo disse...

tia tronxa!!!!!!!!! Vou filosofar, posso?
Já q tanto insistes :))))):
eu cá num ponho gasosa na GALP, os grds culpados do aumento de preços em PT sao eles, q aumentam sempre primeiro, e além disso ainda tem a agravante de serem tugas e nao zelarem plos nossos interesses.
Ponho na BP (tem taloes) e mais recentemente na REPSOL (com o desconto do cartãozinho do ACP) :)))))
Enquanto os tugas nao forem um por todos e todos por um , nada a fazer! Deixem de ser frustrados e vivam a bela vida paaaaaaahhh!

beeeeeeeeeeijos

Ass: magnolia da korrosao e tronxes

tronxa disse...

peco desculpa de so hoje conseguir responder a V. Exas!!!
kno...
eu ja tenho bicla... mas a verdd é k ja nao lhe meto a peidola em cima ha uns 2 anos... culpa de me terem roubado os travoes e ter 2 furos... (se me tivessem roubado o selim... eu andava bue!!!)eheheheh

bjnhsssssssssssss a pedal... de carro!!!

tronxa disse...

xobrinha!!!

eu aki tenho a bomba de gasolina mais perto a cerca de 4kms... e vou por o gasoleo a cerca de 15 (fica perto da escola da filhota e das compras...)mas poupo 10 centimos por litro, se fosse por gasoleo em bombas de outras marcas com desconto, ganharia so uns 4 ou 5 centimos por litro... pk é k todas as marcas aumentam a gasolina??? se fosse so a galp a aumentar, todo o mundo ia por gasolina as outras marcas e eles eram obrigados a baixarem o preço... mas a verdd é k tb as outras marcas sobem os preços ao mm ritmo... liberalizaçao nao devia ser igual a conluio... mas sim a concorrencia... enfim, mal de kem precisa de gasoleo pa poder levar filhos a escola e trabalhar...

bjnhssssssssssssss refiloes!!