domingo, 4 de maio de 2008

Ooooooooohhhhhhhhhhhhhh musas...


É triste a vida quando não se está inspirado!!
Hoje as musas foram de fim de semana grande para qualquer ponto distante e deixaram-me com uma enooooorme branca... Passei o dia a ler e a tentar pensar em qualquer post para aqui colar!! (aliás, como me mandaram fazer...) :o)
Mas as brancas quando se instalam são tramadas... E amanhã é domingo, que costuma ser o meu dia menos produtivo!! :o)
Pode ser que a "coisa" tenha saído invertida esta semana!! E a noite ainda é uma criança!!

4 comentários:

Lady_Lau disse...

Feliz dia da Mãe para ti ;)

Beijinhossssss

tronxa disse...

bigadaaaaaaaaaaaaa!!!

um domingo feliz para ti mi!!!


bjnhsssssssssssss :o)

Anónimo disse...

e tu deixas as musas irem de fim de semana?? Txiiiiiii.. não faças isso..
Eu dei folga á minha empregada á uns dez anos e nunca mais a vi :/
esta malta tem de ser debaixo de chicote ehehehhehe

beijinhosssssss inspiradissimos :)

tronxa disse...

elas parece k ja voltaram... frakinhas, como kk um kd vem de ferias e rebaldaria, mas ja ca andam!!
tenho k lhes dar ferias de x em kd, senao elas rebelam-se!!! e uma musa rebelde é do pior k se pode encontrar!! ehehehe


bjnhssssssssssssssssssss inspiradores!!