sexta-feira, 9 de maio de 2008

Maio... Mês de aniversário do meu carro...
Quando chega o mês de Maio é o descalabro...
Ele é o selo, é a inspecção, são os chumbos na inspecção, é o ter que andar a pôr um carro com 20 anos com aparência e a comportar-se como um carro novo... E a juntar a isto é também o IRS...
O que vale é que este mês as flores, os primeiros calores e idas à praia e as férias grandes que se sentem no ar!!
Mas Maio... Grrrrrrrrrrr...
Por muito optimismo que eu tenha, é sempre um mês que gosto de ver passado!!!

EHHHH PAHHHH!!!! "DESLARGUEM-ME"!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

LARGUEMMMMMMM A MINHA TRONXA!!!!
AIIIIIIIII a PORRA!!

beijinhossssssssssssssssss á queima roupa
Um dia feliz pa tU! :)

tronxa disse...

bgda miga!!! um dia feliz pa tu too!!!


bjnhsssssssssssssss ja kuase cheios de suor!!!

KNOPPIX disse...

Eu não largo a tronxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Troonxa soube que vais perder a virgindade... no mercado do trabalho :P

Benvinda ao clube, boa sorte e beijocas, deixei-te uma mensagem importante no blog da doida da korr :P

DANTE disse...

Boooooooooooooooooooooooooooooooooom
diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
de trabalhoooooooooooooooooooooooo
pa tu tronxa!
Boa sorte :)

Mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

tronxa disse...

eu ja a li kno!!! mas olha k eu ja nao tenho idd pa perder virgindades!!!
ehehehehehe

bgda na mesma pela força!!

e ve se nao difamas a minha amiga... k ela de doida so tem a unha do dedo mindinho do pe eskerdo!!!
eeheehhe


bjnhsssssssssss kno... nada doidos, k eu entao nao tenho seker unhas nos pes!!
(arrankei-as todas para k nao me pudesses acusar do mm k a korr!!!)