domingo, 25 de maio de 2008

A gula

Este é um dos sete pecados que me dá mais prazer...
Eu disse um dos...
Mas a verdade é que padeço desse mal.
Ainda agora estava com um "ratito", trouxe um pacote de bolachas de chocolate para cima (salve seja...) e papei-o todo...
Confesso que sou da raça dos papões!!
Não sei se é um terrível defeito, ou se foi só outra coisa que a igreja inventou para as pessoas não comerem muito e darem o que lhes sobrasse em sacrifício ou em pagamento de promessas!! Vou mais pela segunda hipótese!!
Um dia, pode ser que tenha que acertar contas com Deus, mas até lá vou ficando a dever...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho de voltar a dizer que...

NÃO QUERO QUE USES AS MINHAS FOTOS NO TEU BLOG!!

xiçaaaaaaaaaaaa.... é que não me largam na rua!

Beijinhossssssssssssss enervados naturalmente!

tronxa disse...

oh miga... esta comprei-a a um paparazzi!!! e custou-me os olhinhos...

tenta usar cores mais pastel... sao capazes de te favorecer e de nao te fotografarem tanto!!!


bjnhssssssssssssssssssss com 2 pastilhas de xanax