segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ontem foi noite de circo!!!

Eram quase 2 da manhã quando o circo chegou ao iol!!
Já durante o dia devia a "coisa" estar pensada! Porque foi um dia de roubo de passwords como não me lembro de nunca ter assistido!
Mas só àquela hora o plano foi executado!! E tão bem executado que foi!!!
Não houve muitas falhas até terem o iol na mão! Viu-se que o plano de acção estava bem estudado!
Os "malandros" foram andando por ali todo o dia! Ora repetiam frases enormes que deixavam os outros users sem conseguirem ler nada, ora teclavam na boa. Mas àquela hora entraram no sistema, começaram a banir op's e a kicar à esquerda e à direita. Mas não foram todos, até porque quem tão bem planeia um golpe destes, gosta de ter testemunhas e que haja quem depois fale e relate os acontecimentos.
Eu confesso que sou um bocado naba nestas coisas da informática, por isso só me fui apercebendo de umas coisas e sendo elucidada de outras, por uma amiga!

Acho que aquilo começou por haver um roubo, ou entrega, de passwords de acesso ao âmago do chat da iol... E foi com essas passwords que tudo foi possível!

Os carolas baniram os op's e conseguiram instalar a confusão no chat!!
Fecharam a sala iol, quem teclava, saltava fora!!!
Depois atacaram o bar, que a Bret, diga-se em abono da verdade, defendeu de unhas e dentes, e só ao fim de umas quantas tentativas foi ao tapete!!
Ganharam também a sala bar! Aí os users continuaram a poder teclar sem que nada lhes acontecesse, fora uns banes e kiques de represália!!
Depois passaram à sala sexo, aí assisti ao Hobbit ser opado!!! E tão feliz que ele estava!! E, convenhamos, que a sala ficou até bastante gira!! Controversa, mas engraçada!
Finalmente foram ao jardim, eu nessa altura ja estava a ficar com sono, mas ainda assisti a mais um opanço do Hobbit que começou logo nos banes a quem o chateou durante estes últimos tempos!!!
Nunca percebi como isto é feito, nem nunca vou perceber!!!
Mas que teve um certo fascínio sobre mim, teve sem duvida!!
Era bom que tivesse servido para que o chat ficasse diferente, mas pelos vistos não serviu... Hoje a única mudança que vi foi kicarem ou banirem quem esta há muito tempo estacionado numa sala sem teclar e não permitirem guests... Como se os carolas que participaram neste assalto tivessem estado em alguma sala parados à espera de algo... Pfff!!!

Hoje também entraram os elefantes... Gente que tem o sentido de humor de uma porta ondulada!!!
Muito zangados porque ontem não tiveram um chat "normalizado". Nem conseguiram tirar proveito do que ali se passou, mas também não desgrudaram!!! Toda a noite andaram atrás dos carolas, ora com o nick verdadeiro, ora trocando de nick (será que pensam que são os únicos que tem script ou programas que dêem para ver essas coisas???).
Eu confesso que gostei do que vi ontem, só tenho pena que tenha parecido um 25 de Abril em versão chat... Depois de conquistado o "território" ninguém sabia muito bem o que fazer com ele... E aí falharam, nas minhas expectativas!!
Mas valeu o esforço!!!
Aos rapazes dou-lhes nota 8, pelo divertimento que me proporcionaram e a tantos outros!!
Vamos ver qual a nota que conseguem obter se forem a julgamento!!
E obrigada, por uma noite diferente e divertida!!

2 comentários:

Salvas disse...

Tão e a sala de Sexo eles não baniram o pessoal??? ahahahaha ás 2 da manha imagino eu deve tar em altas a sala :).

Get a life Nerds.

Bjssssssssss Bjssss :).

Anónimo disse...

Pois tronxita.. palavras para que, ja que eu tb estava lá lollllllllll...
Quanto á mudança, de nao permitirem guests, força!~
A mim não me afecta em nada e sinceramente, quem o faz é para cuscar e nada mais grave que isso. Não concordei com a forma inicial da aplicação de nova regra que nem é do IOl, mas lá disse a minha opiniao á Bretz que a achou oportuna e a aplicou...
Fico feliz de ver que ao menos alguem se deu ao trabalho de realmente LER um user e até tirar proveito disso.
Em relação á Bretzel, durante a dita noite e o dia seguinte, não tenho como nao lhe dar nota 20!
Parabens!!!

e para ti tronxuda pega... beijinhosssssssssssssssssssssss sem manobras de diversão ;p