domingo, 18 de maio de 2008

Modernices

Qualquer dia vão inventar um chip que se introduz na tola dos recém nascidos para que eles comecem logo a falar e entrem para a escola aos 2 anos, para quando chegarem aos 6 anos já estejam aptos a entrarem no mercado de trabalho!!!
Até lá estejam atentos a estes ténis, aos jogos virtuais em que se veste aquela parafernália de tralhas e parecemos uns atrasados mentais, aos mp4, 5, 6... 89 e por aí fora, porque qualquer dia os mp's até põe os meninos a mijar e dão o biberon aos mais novos da casa... e se vibrarem... ui ui!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

com vibrador??' hummmmmmmmmmmmmmmmmm
I N T E R E S S A N T E ! :p

beijinhossssssssssssss de B'Tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mas ainda a espreguiçar :)

Anónimo disse...

Olá! Vou entrando mas asseguro que não passo da portaria, porque isto nunca se sabe o que pode haver prálém da dita!
Passei por cá para assegurar que não sou invejoso! Não quer isto dizer que adore trabalhar; mas são os €uricos que me motivam e como não tenho a habilidade doutros (os tais que nada fazem), não me resta outro remédio senão "dar ao pedal", "vergar a mola", sempre à espreita do finalzinho do mês!
Dito isto, e já que cá estou, convido-te a passares "lá" por casa e deixares alguns comentários; não é obrigatório mas fica sempre bem...!
Chips à nascença? dou-te uma dica: vê o meu post "quando eu nasci" publicado em Dezembro 2007!
Inté.

tronxa disse...

benvindo à minha humilde "casinha" kok!! podes sempre passar da portaria e andares a meter o nariz por onde te apetecer neste meu canto!! quando eu disse k era dor de cotovelo, é pk tambem eu as x a sinto!!
os meus 42 anos de reforma, sao de uma reforma a trabalhar desde os 16... so que como sempre trabalhei em coisas completamente diferentes e coisas que gosto, nunca me senti mt em trabalho!!!
bjnhsssssssssss de um bom dia pa tu kok... e claro k hei-de passar no teu cantinho tb... so que agora ando com pouco tempo para andar por ca...