terça-feira, 21 de julho de 2009

Enquanto não se vacina...

.

Conheça quais os primeiros sintomas da gripe suína...

Saiba que não provoca só febres altas...

Nem só dores no corpo...

Nem sequer só deixa os doentes sem força...



Saiba que a gripe suína, tal como a papeira, afecta muito mais os homens que as mulheres...


Ai não sabia?


Eu gostava de perceber o que é que vocês vêem e lêem para se informarem dos males do mundo...


Pois bem, eu passo a explicar...

Os homens são afectados nos seus "princípios fundamentais"...

Nos seu "mais íntimo"...


Capicce??


Porra!!!


Ainda não perceberam!?!??!?!?!


Ok, ok...


Eu faço um neco...







Ao primeiro sinal de enrolamento, consulte imediatamente o seu médico.

Meninos...



Quem é amiga??






AAAAAhhhhhhhhhhhh pois sou!!!!!!

.

17 comentários:

Anónimo disse...

Epah... Oh Tronxa, a imagem não abre... Será normal?...

Beijinhos ;P

Francisco Fidalgo disse...

Não vejo imagem nenhuma :x

DANTE disse...

Mas serei eu algum porco para contrair essa gripe??
(vou-me arrepender de ter escrito isto) ahahahahahaha

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ ó doida :)

tronxa disse...

ja a colei de outra forma, libelinha...

pode ser k assim se veja...

eu antes tb a via...

bjnhssssss

tronxa disse...

nao ves pk és pisgueta, francisco!!

eheheheheh

bjnhsssss

tronxa disse...

oinc oinc oinc oinc oinc, oinc oinc, dantoinc!!

bjoinc oinc oincs, oinc atinadoinc!!!

Anónimo disse...

ahahahaha... Será isso que dá aquele orgasmo de 30 minutos??... lol
Se for vai haver muita gente a querer apanhar a gripe, lol...

Beijinhos ;P

Vulgar disse...

acho que aquele é mais o resultado de uma hora de kamasutra do que de gripe..

Anónimo disse...

Isso foi o gajo que fez, com aquelas mercides para enrolar o cabelo!

ehehhehehe

beijinhossssssssssssss

AH....





















































a merda da pag da la redoute continua a aparecer quando abro os comentários!! :[

Anónimo disse...

mercides???

MERDICES!!


estarei a ficar disléxica??? :{

Green Eyes disse...

pronto o parafuso já tem agora falta encontrar a porca...
eheheh que brejeira que eu hoje estou...

beijinhos
fónix nem quero imaginar o efeitos nas mulheres...

tronxa disse...

olha k akele deve dar, libelinha!!!

ehehehehehe

eu kero é apanhar um moço com gripe suiiiiiina!!!

ehehehehehe

bjnhsssssssssssss

tronxa disse...

achas vulgar...??

olha que sendo assim, vou ja abrir as investigaçoes!!

eheheheheh

bjnhsssss

tronxa disse...

a merda da pagina da la redute parece k so aparece no teu pc, korr...

ca pa mim foi o tal do birus tuga k te kinou isso tudo!!!

ehehehehe

e mecides... eu achei que ate sabias o nome dessa merdelice...

ora bolas!!! eu a pensar k ja tinha aprendido alguma coisa hoje!!!

bjnhsssssssssssssssssssssssssssssssss
ssssssssssssssssssssssssssssss
sssssssssssssssssssssssssssssssssss de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pa tu miga!!!

tronxa disse...

as mulheres transformam-se numas porcas, green!!!




para akele parafuso, claaaaro!!

eheheheh

bjnhssssssss

Anónimo disse...

ahahahah
inda bem que só tou constipadinha e não tenho um penduricalho desses :))

tronxa disse...

tu tem cuidado cassamia!!!

ainda nao se sabe se nas moças tb nasce um nojo dakeles!!

eheheheheh

bjnhssssssssss