segunda-feira, 6 de julho de 2009

.

Hoje foi dia de arranjar o telheiro... conforme se pode ver nesta foto, tinha 2 prumos a segurarem uma das vigas que estava rachada...

Estes prumos estavam a tapar quase metade do telheiro...
Davam-me cá uns nervossssssssss!!!


A verdade é que está tudo com mais de 20 anos e já andam as coisas a querer rebentar pelas costuras...

Passámos a tarde toda de volta dele, mais um amigo e lá demos cabo do "bicho"!!

É impressionante o que 11 barrotes podem fazer e a saúde que podem dar a um telheiro velhote...!

Acabei por, só hoje pintar o frigorífico grande, porque durante o fim de semana esteve cá muita gente e a bem da limpeza da roupa das visitas, não tornei a agarrar no pincel com tinta de esmalte até hoje!!

Claro, que apanhando-me eu com um pincel e uma lata, foi tudo a eito!!

Foi a 2a demão no frigorífico pequeno, foi uma demão no grande e pintei também o candeeiro, velhinho, já me estava a preparar para continuar (sim, que a lata ainda tinha tinta!!!), mas já era muito tarde...

Mas amanhã...!!!!!

Amanhã, também tiro fotos ao telheiro arranjado!!!

.

2 comentários:

SolitaFit disse...

Ai minha rica menina qye tanto trabalhas.



hihihh!!!!!


Foaça ai.


Hehehehhehe



beijinhos vai la descansar.

tronxa disse...

eu xou uma linda, solita!!!

agora vou-me entregar ás tintas!!!

ehehehehehehe

bjnhssssssssssssss