domingo, 5 de julho de 2009

.

Pois sim, eu sei que hoje não é dia de trabalhar... Mas que hei-de eu fazer quando não sei estar keta muito tempo?

De manhã comecei a limpar os muros da frente da casa. Foram os muros, depois as escadas e a seguir a casinha das bonecas!

Foi tudo lavado com o compressor, para preparar as paredes para serem pintadas...!

Antes do almoço dei 4 trinchas às miúdas e pu-las a pintar cada uma uma cadeira de plástico com tinta de esmalte... Escusado será dizer que, ao fim de meia hora, foram 4 miúdas tomar banho de diluente!!! (ainda têm mais jeito pa se pintarem que eu!!!)

Parece cor de rosa mas não é...
É rosa velho!!! :o)

Depois de lhes ter dado a incumbência de pintarem as cadeiras, fui eu pintar o apartamento com um violeta que tinha comprado ontem! Comecei a pintá-lo de rolo, mas ficou muito escuro... passei então para o meu sistema de pintura, ou seja, com uma luva de pelucia!!



E lá fui esfregando e a meio da tarde (a seguir a um almoço faustoso) acabei a pintura, de uma parede...!



Como se não bastasse, pintei também um bocadinho de uma segunda parede e como estava cansada passei a luva á sobrinha mais nova (que pintou cerca de 2m quadrados!) e fui atacar numa poda ao marmeleiro, loureiro, vinha e às treclas!!



A antiga capoeira (actualmente cheia de merda) ficou pronta para ser limpa e arranjada no próximo fim de semana!





Por hoje também acabei, mas sem ter regado um terço do jardim, porque quando fui tirar estas fotos vi que estava sequinho, sequinho... E lá foi mais uma hora de mangueira na mão!!!

Agora...








SANDES!!!


Que hoje é domingo e eu ao domingo recuso-me a fazer jantar!!!


.

12 comentários:

Anónimo disse...

Tu MUNMINGANAS... é cor-de-rosa!!! :))))))

cousa mailinda, tás uma verdadeira fofa!!

beijinhosssssssssssssssssssssssssssss
sssssssssssssss de bommmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pa tu ;))

tronxa disse...

sou eu e a amiga, korr!!!

umas fofas!!!

MAZÉ ROSA VELHO PAH!!!

era violeta, mas pus tanta agua que com 0,75l vou pintar o apartamento todo!!

ehehehehehehe

bjnhsssssssssssssssssssssssss
sssssssssssssssssssssssssssssss
ssssssssssssssssssssssssssss de bommmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pa ti!!!

salmantina disse...

Lindoooo....tudo lindooo!!
Gostei da capoeira cheia de merda..ehehehehhe

Bjinhos miga

Diabba disse...

beinnnn mas que poupada com menos de 1L pintas tudo, e com sorte sobra tinta!

Ai bais ter que bire à caberna, bais bais...

Sim... tb arranjas uns amigos que em vez de ajudarem só pensam em comer e preguiçar... hihihihihi

enxofre

SolitaFit disse...

heheheheeheh!!!

Ai tronxa tu és demais, por esse andar no próximo ano pintas tudo outra vez, pois claro.


Estou a ver que tu agora estás a dar no duro, andas-te a baldar-te muito tempo só pode.

Heheheheheh!!!



Jinhossssssssssssssssssss

Anónimo disse...

Tá lindo!!!... Tanta cor, hehehe!... Eu bem que gostava de fazer isso á carrinha mas o Gafanhoto não vai nessa, hehehe!...

Beijinhos ;P

tronxa disse...

a capoeira vai deixar de estar cheia de merda, ja no sabado, salita!!!

que ja ando a recrutar uma ekipa de gente forte e grande!!!

eheheheheh

bjnhssssssssssss

tronxa disse...

podes crer, diabba...

mas se os amigos, e eu propria tb, bebessemos menos e trabalhassemos mais...

eheheheheheheh

foi o dia do descanso do guerreiro!!!

bjnhssssssssssssssssss

tronxa disse...

nao fio por falta de eu dizer pa se pintar destas cores, solita...

mas nunca tinha passado no referendo... foi preciso agora pintar á bruta!!

ehehehehehe

bjnhssssssssss

tronxa disse...

fazemos assim, libelinha, um dia vêm na carrinha ate ca a casa e...








na calada da noite aparece o monstro da tinta e prontes!!!

eheheheheheheh

bjnhssssssssss

Anónimo disse...

O monstro da tinta, hehehe!... Isso á que era... Assim tonda pintada como quem atira baldes, lol....

Beijinhos ;P

tronxa disse...

eu sou perita em pintar a atirar baldes, libelinha~!!!!

eheheheh

bjnhsss