quinta-feira, 2 de julho de 2009







13 comentários:

Diabba disse...

Pagamento em dieta?? Tá feito, estás contratada!

Entrecosto assadinho na brasa, com saladinha de pimentos = eu como e tu olhas! Dieta mais dieta não há!!

hihihihihi

sou um sere malbado, lá lá ri ló lela

Last Lion disse...

tronxa maria... já tá terminado.

Muito bem :)

Agora disfruta!!


beijinhosssssssssss


ps: fiquei com inbeja!!

tronxa disse...

deves pinsar!!!

ainda ficas de castigo e nem um olho de sardinha chupas!!

ehehehehe

bjnhsssssssssssssss malbada!!

tronxa disse...

ta nada lion...

ta começado...

falta pintar todas as outras paredes da casa, o apartamento, a garagem e outros anexos e os muros...

ainda vou ter muito de dar ao rolo!!!

bjnhsssssssssss

tronxa disse...

como podes ver, lion, nao tens muito pa invejar!!

eheheheh

SolitaFit disse...

Mas tás no bom cominho tronxinha, não desmoarzes.


hihih!!!

Eu dou fuarça cá do puarto!!!


Jinhos

tronxa disse...

bigades, solita!!!

ja estou nos vermelhos!!!

tou na fase que mais gosto!!!

ehehehehehe

bjnhssssssssssssss

Anónimo disse...

tãaaaaaaa lindaaaaaaaaaa

eu hoje tumbém andei nas pinturas, mas ainda não foi a janela ehehhehe

beijinhosssssssssssssssssssssssssssss pa tu

tronxa disse...

eu hoje acabei de pintar a churrasqueira!!!

ficou taaao fixi!!!

e pintei um dos frigorificos de azulis!!!

amanha vou pintar o outro!!!

eheeheheheh

bjnhsssssssssssssssssssssssss

Sofia disse...

woooooow
Tronxa ficou FANTABULÁSTICO kida!
Parabens!

a trabalheira q te deu mulher!
Mas valeu cada bocadinho! está mesmo lindo!
Bom fim de semana e beijokassssssss

tronxa disse...

eu gosto deste genero de trabalhos, sofia!!

fico estafada, mas dá-me um gozo do escafandro!!

é muito fixe ver o que a cor faz a um espaço!

bjnhssssss

António Sabão disse...

Estás uma verdadeira artista! Parabéns!

Beijinhos

tronxa disse...

boa!!!

o frig escapou da pintura no fds, pk estava ca mta gente e cagavam-se todo!!!

mas amanha ou depois vou-me a ele
eheheeheh

bjnhsssssssssssssssssssss