quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Hoje apetecia-me pular ate 3a feira que vem...

12 comentários:

Kapikua disse...

Se o salto no tempo tivesse esta garantia de sucesso...

Beijo

Anónimo disse...

É assim que se salta quase uma semana???... Hummm é um pouco arriscado!...

Beijinhos ;P

tronxa disse...

pois, kapikua, problema era esse mm...

é k eu confio mais em mim do que no tempo...

ainda la chegava com tudo por fazer e bem k me fo...lixava!!!

bjnhssssssssssss

tronxa disse...

nao é bem uma semana, libelinha... sao so 6 dias!!

ehehehehe

bjnhsssssssssss

Nina disse...

Pula, amiga, mas não tanto que te permita vir roubar-me o homem...ouviste?
P.S: qd vieres ao Porto, tb tens cá guarida. O apartamento é um t2, mas tem espaço suficiente para os meus amigos:)
beijocas

tronxa disse...

nao posso pular, nina, senao o trabalho nao se faz...
mas como andava parada ha mt tempo, achei que podia agarrar em todo o trabalho que apareceu...

ou seja, estou com trabalho ate aos olhos e vou a caminho de lx para ir buscar outro!!

ehehehehehe

o k vale é k isto é por fases!

uns dias trabalha-se mt, depois sou capaz de estar um mes sem fazer nestum!!

ehehehe

bjnhsssssssssssss

Salmantina disse...

Jà somos duas...quem me dera pular ate 3a à noite.:(

Enfim.....

Bjinhos linda

tronxa disse...

pois, salita...

pena nao termos pernas dessas, de tempo!!

bjnhssssssssssssssssssssssss gds pa tu

Green Eyes disse...

Força Mulher tu consegues desenvencilhar-te disso rapidamente ou não fosses tu a mulher que ei sei que és... eheheheh

beijinhos
bom trabalho
eu queria que já fosse Agosto, e não é por causa das férias :)

Nina disse...

Tu és uma fortaleza!
Toca a trabalhar, para curtires no fds!:)
beijocasssssssssssss

tronxa disse...

eheheheh green!!

terias de dar um salto bem maior que o do mocinho!!!

eu é so pk agarrei em trabalho a mais, do que devia...

agora ando á nora!

ehehehehe

bjnhsssssssssss

tronxa disse...

sou, sou, nina!!!

essa coisa das fortalezas ja nao se usa, so mm como monumentos!!

eheheheheeh

bjnhssssssssssssss a curtir o fds a trabalhar!!