quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

.

Será assim tão difícil a gente viver com a idade que tem?

Fosga-se!!

É claro que já não sinto o vigor dos 20 anos, mas gosto bastante de mim e da maneira como evoluí!

Mas faz-me pena ver amigos meus que parecem desfazados no tempo, sempre a correr contra ele, sempre atrás da eterna juventude, que a toda a hora vai desaparecendo do espelho...

Às vezes interrogo-me se a crise dos 40 ainda me irá atacar...

Fonix, são uns que estão ca tola toda fo...li...fodida mesmo.

São outros que arranjam rAlações em vez de relações, parece que têm medo de estar sozinhos e qualquer merda lhes serve para chamarem de namorado/a...

São as dietas loucas por se ouvir dizer que faz bem à periquita ou à aparência...

Será que está todo o mundo louco, ou sou eu que sou a esquisita??

.

10 comentários:

Anónimo disse...

Nao digas mal da minha dieta!!
Aquilo é caro...ou seja... é XIKE!!

ehehheh
beijinhossssssss

SolitaFit disse...

hEHEHEHHEH!!!Tronxinha tu é que és esquesita sim, isso tudo k dizes é normalissimo nos dias de hoje.


Jinhos com saudadinhas

Kapikua disse...

Eu sou do teu género, Tronxa : OLD FASHION!

Beijo!!!

Anónimo disse...

Olha que eu sou novinha e estou contigo, lol... As pessoas têm a mania de complicar a vida...

Beijinhos ;P

tronxa disse...

tu nao tas nos 40, korr!!!

nao é pa ficares "nova"!!!

eu tb faço dieta, mas é pa manter a linha...






























curva!!

ehehehe

bjnhssssssssssssssssssss oh xika!!!

tronxa disse...

tb cheho a essa conclusao, solita... devo ser uma gaija munta eskisita!!!

fonix!

bjnhsssssssssssssssssssss pa tu

tronxa disse...

fonix, kapikua!!!

haja alguem...!

embora os homens ate sao mais certinhos nesse aspecto... acho k lhes disseram k a idade lhes dá charme!!

ehehehehe
bjnhsssssssssssssss

tronxa disse...

é k é mm complicar, libelinha!!!

é um esforço inglorio, pk ainda nao inventaram o elixir da juventude, e o tempo nao pára so pk nao keres envelhecer...!

enfim...

bjnhsssssssssssssssss

Nina disse...

Eu sou das que procuro, ultimamente, cuidar-me um bocadinho...não pq me sinta na crise dos 40 (para mim, isso não existe), mas porque me apercebi que só cuidava do meu filhote e me desleixava a mim.
Não sei o que vou pensar quando me olhar ao espelho e vir a idade que realmente tenho. Nessa altura, digo-te, ok?:)
Beijocaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssss

tronxa disse...

tem cuidado, nina, que pelo que eu vejo, esse vislumbre ao espelho traz consequencias desastrosas!!!

eeheheheheheh

vai olhando devagarinho!!!

bjnhssssssssssssssss