quarta-feira, 30 de julho de 2008

Rendo-me à moda dos posts...

Os meus meninos bloguistas foram todos ver o Bat-nelas... Bat-neles... Bat-misto... Bat-maqui...

Eu confesso que não sou muito amiga desse tipo de filmes...

Devo ter a mania das intelectualidades, oh cum caneco... Mas também gosto de comédias e de desenhos animados pós putos!!


E, senão, vejamos...

Os super-heróis já deviam estar na reforma...

Têm anos que nunca mais acabam...

Já deviam ter posto as barbas de molho...

À conta destes super-heróis não saírem de cena, não dão espaço a que outros, de sangue renovado e novos poderes, se instalem no panorama super...
(O mesmo acontece na Função Pública!)

E estes velhos super já estão a ficar agastados...


As roupas já não se aguentam de tanto serem lavadas, ou então foi o homem aranha que engordou e a roupa também não é elástica.

No meio de tanto super herói há uns que ainda dão cartas...
Mas depois não ganham para as indemnizações...
(Ora um gaijo que é super e que veste as cuecas por fora das calças... Também não prima pela inteligência... Digo eu...)

Quanto ao Batman...

A opinião continua a ser a mesma...

Um gaijo vestido de silicone e que anda acompanhado de um puto... Cá para mim é pedófilo que alicia as vítimas com o Bat-mobil!!
E o que ele defende é o seu escuteirinho de cair nas garras do Joker que é um assistente social reformado...

5 comentários:

Anónimo disse...

eheheh tronxinha, vesse logo que tu tb não BAT'es bem ;P

beijinhosssssssssssssssssssssssssss
á procura de bd's do super peninha pa tu :)

tronxa disse...

eu teeeeenho korr!!!

o meu heroi preferido!!!

e kt ao nao bat-er bem... isso é difamaçao... k eu nao bat-o de todo!!

bjnhsssssssssssssssssssssssss de fim de dia felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz pa tu kida!

DANTE disse...

Ó tronxa??
Não te entendo...pimeiro dizes 'ah e tal não falo mais do Batman , é Batman por todo o lado' e depois não o tiras da cabeça.
Hmmmmm tu cá para mim tens inveja de não teres ido ver o filme. Vá lá não sejas forreta e vai lá ver o movie ;P

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ tronxita anti-herois

ps:agora já fiquei a saber pela foto do super homem que se se apertar com força suficiente os seios de uma tipa os mamilos saiem tipo rolha de champanhe...
ahahahahahahahah

tronxa disse...

CUIDAAAAAAAAAAADO KORR!!!

tu, nos proximos dias, nao o deixes tocar-te nas ditas!!!

eheheheeh

eu nao tenho inveja... mas todos os blogs estavam infestados... e eu nao kis ficar atras!!

eheheheheh

e oh dante...

os mamilos dakela saltam pk tumem sao de silicone... a costura inda nao devia estar bem sarada!!

eheheheheh

bjnhsssssssssssss a babar de inveja pelo bat-maldapinha!

_BaCo_ disse...

Eu não sou de boatos...
Mas ouvi dizer que o Bat-man te quer fazer a folha!!!
muahahahahahha...
_BaCo_