domingo, 6 de julho de 2008

FÉRIAS = PRAIA

Chegaram as férias para uma boa parte da população...
E férias quer dizer praia, piscina ou seja lá o que fôr, desde que tenha água...
E vale tudo para chegar à praia, de carro, de mota, de bicicleta, a pé, etc.

As praias já deixaram de ter o encanto da primavera, começaram a ficar assim:

As piscinas não estao melhores...

Para se estacionar o carro na praia ou junto a ela, é o caos... o aconselhavel é ir de bicicleta ou mota...

Neste caso a criança vai protegida por dois airbags!!

Tá na hora de eu passar ao "plano de verão":
Praias de difícil acesso, lagos e piscinas de casa!!

Sou cadito fóbica a enchentes nas praias...
Gosto de ter espaço para "estacionar" a toalha, sem ter de pedir a vários compinchas de infortúnio para encolherem as franjas das toalhas para eu poder lá pôr a minha...

Agora é aguardar, pacientemente, o dia 31 de Agosto para retomar a minha época balnear.

Desejo umas boas férias a todos!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Só de saberem que no dia seguinte não se trabalha, a malta nem se rala com as "bichas" no transito tronxinha ;)

beijinhossssssssssss em Férias!! :))

tronxa disse...

olha!!! a minha co... bloguista apareceu, kual fenix!!!

eheheheh

bjnhssssssssssssssssss de BOAS FERIAS PA TU (VÓS!!)!!

e
bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb!!

_BaCo_ disse...

Bem... estas imagens parecem mais os porcos numa pocilga... tudo ao monte e a chafurdar... muahahahahaha... não gosto disto... é mt concentração de pessoal por metro quadrado... muahahahahaha...
_BaCo_

Anónimo disse...

por agora é Algarve. Pa semana, por aí, sempre a evitar as confusões... na piscina

tronxa disse...

eu tb nao baco... prefiro o sossego da casa... tomo umas banhocas por aki e ate posso dedicar-me ao nudismo!!

benvindo ao meu espaço... ja te disse k ha uma caixinha ao fundo pa contribuiçoes???

ehehehehe

tronxa disse...

pois é anonimo joao...

eu tb costumava ir algarviar... mas este ano nao vai dar... so mesmo por ca!! mas eu tb gosto mm é disto!! eheheheh

boas ferias pa tu

bjnhsss