terça-feira, 1 de julho de 2008


Holanda proíbe tabaco nos "charros"

A partir desta terça-feira, se passar por Amesterdão e quiser ser romano, não se esqueça de tirar o tabaco do “charro”, que continua a ser legalmente permitido fumar.

A peculiaridade da lei holandesa anti-tabaco, que entra em vigor neste dia, proíbe o consumo de cigarros, mesmo nos cerca de 750 “coffee-shops” holandeses, onde se pode continuar a consumir drogas como haxixe e marijuana.

Estes romanos são doidos!!!
(Como eu te entendo Obélix!!!)

Afinal ando com os valores todos trocados... Aos anos que ando a instigar os meus filhos contra a droga... Explicando-lhes os malefícios das mesmas e as diferenças que há entre drogas e drogas...
Mas afinal, devia era ter-lhes incutido o asco ao tabaco, como sendo mais perigoso para a saúde que o haxixe e a marijuana...

Um dia tenho de ler bem esta nova lei e ver se se resume mesmo ao fumo de tabaco...
Logo eu que até gosto de fumar barbas de milho e outras produções caseiras!!!

Qualquer dia serão os produtores de tabaco que vão ser perseguidos em vez dos produtores de cocaína e heroína!!!

Não desse tanto dinheiro ao estado o tabaco... E já, nós os fumadores, tínhamos sido "limpos" da face da terra...

Não há-de faltar muito para que voltemos a ver na nossa tv a velhinha publicidade reformulada:
"TABACO, LOUCURA, MORTE!"






8 comentários:

Anónimo disse...

DESSSSSSSSSLARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM-NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PAH!!!!!!

Beijinhosssssssssssssssssssssssssss
sssssssssssssssssss de Bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a esfumaçar

tronxa disse...

porra!!!

k os fumadores kk dia vao ser pior vistos em sociedade k os traficantes... vais ver so!!!

bjnhsssssssssssssssssssssssss de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pa tu!!

e...

DESLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGUEM-NOS POIS!!!

DANTE disse...

Já tinha postado sobre isso....grrrrrrrrrrrrrr.
Mas realmente a tua foto é melhor que a minha.
lollllllllllllllllllllllllll

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ tronxa

o mundo da lua disse...

É sabido que o cannabis e a marijuana traz menos maleficios para a saude do que um cigarro.
Estas duas substancias são relaxantes, a marijuana é utilizada em doentes com cancro que fazem quimio ou radioterapia..

Acho muito bem que seja proibido fumar a broca com tabaco, ao natural é mtoooooooo melhor..lol


beijos despenalizados :)

tronxa disse...

eu so li a noticia hoje dante!!!

e tive a sorte de apanhar a foto da mae do popeye na net!!

bjnhsssssssssssssssssss fumadores dante!!

tronxa disse...

a nicotina tb é uma droga espetacular lua... tb é relaxante, poe as pessoas bem dispostas etc... problema é a ktdd de kimicos k poe pa dentro dos cigarros hoje em dia!!!

e alem de tudo, so erva é k fumo pura!! haxixe nao dá jeito nenhum!!!

ehehehehe

bjnhssssssssssssss aromaticos!! (com aroma a erva kero eu dizer!!)

o mundo da lua disse...

não dá jeito fumar haxixe puro??
hehehhe
quando quiseres eu empresto te a minha xixa (cachimbo de água, se bem que prefiro com whisky)

beijossssss purosss :)

tronxa disse...

na xixa nao gosto lua... eu sou cadito eskisitinha!! eheheheh

e fico logo com uma moca k ninguem me atura!!
hoje em dia os meus charros parecem cigarros... com filtro, filtro e tudo!!! ja nao tou pa ficar fo... lixada da garganta!!

bgda na mesma pela oferta!!!

bjnhsssssssssssssssssss luita!!