sexta-feira, 25 de julho de 2008

Nostalgia...? Nãããããã

Pode parecer que com os post que escrevi e postei hoje, que estou nostálgica.

Mas enganem-se... É coisa que nunca me dá...

Gosto de recordar estes velhos tempos...

Acho que os vivi em pleno, mas não queria lá voltar...

Dá muito trabalho ter 13 anos!!

Mas na quarta feira fui jantar com uns amigos e estivemos a fazer um périplo pelas músicas que ouvíamos nas nossas primeiras saídas, nos nossos primeiros namoricos...

E hoje voltei a ver praias e sítios, na praia que frequento, que já não via há muitos anos...
(ou seja, voltei a revê-las na semana passada e hoje também!)

Talvez por isso me tenha lembrado destas músicas, ou talvez pelo concerto que vai haver no Atlântico no dia 26 com algumas das "brigadas do reumático"...

É sempre bom recordar e ter esta sensação que não se deixou muito para viver...

9 comentários:

Anónimo disse...

Recordar é viver....

Pssssssssssttttttttt.... não dá pa poderes um livro alternativo na lista? Tipo as paginas amarelas... é que aqueles BLUERGHHHHHHHHHH!!! :p

Beijinhosssssssssssssssss a colocar os oculos de leitura a jeito

tronxa disse...

oias miguita!!

não posso pôr um livro de jeito senão nao era honesto para os que la estao!!

bjnhsssssssssssssssssss sem olicos!!

Anónimo disse...

Oh :(

beijinhosssssssssssssssss a puxar po deprimido

tronxa disse...

/me a dar barrinhas de xiclate a korr pa ela desdeprimir!!

:o)

Bjnhssssssssssssssss cheios de endorfinas!!

Anónimo disse...

/me a agradecer e a babar-se toda :)))

Anónimo disse...

Tronxa, já votei, fui a primeira?
Acho k sempre a vida do socrates talvez podesse ser o melhor k ta ali. E depois tudo que é sexo é interessante.


Hehehehehehhehheheheehheehehh!!!!!!!!!!!!!

tronxa disse...

BGDAAAAAAAA SOL!!!

acho k está tudo armado em intelectualoide e ninguem vota nakelas obras tão interessantes!!!

ehehehehehehe

bjnhssssssssssssss e bgda pelo teu voto... a campanha ja vai de vento em popa!!

SolitaFit disse...

É pah!! descobri que podemos votar várias vezes, vou forjar as votações.
Heheheheh!!!
O meu vai já levar mais uns votos.

Heheheheheh!!!

tronxa disse...

eh pah!! isso é k ta mali!!!

isso assim nao sao eleiçoes serias sol!!!tu nao me estragues a eleiçao serissima!!!!

ehehehehe

bjnhssssssssssssss de caneta na mao a fazer cruzes