quinta-feira, 19 de março de 2009

Mais do mesmo!!

.

Como ontem pus aqui um vídeo dos Monty Python, hoje andei novamente a ver alguns... e fica aqui uma das melhores cenas do filme deles, "A Vida de Brian"!!

Enjoy!!!



Não entendo as nossas televisões, com tanto "material" mais antigo, que deve ser bem mais barato que os filmes que apresentam ao fim de semana, não são capazes de pôr estas velhas Relíquias e mostrarem filmes que são tão giros e sempre actuais...

Enfim...

Haja caditos destes no Youtube e sempre me regalo a ver os filmes que eu tanto gosto, aos bocados.
.

14 comentários:

Francisco Fidalgo disse...

2 monty pythonadas seguidas?

Mas que exagero.

Anónimo disse...

Esse é uma moca de filme :)

Já agora, obrigado pela resmungadela ...

Anónimo disse...

Só posso ver no campo.. mas de certeza que é um fartote de rir :))

beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pa tu :)))

Anónimo disse...

P.S. andas a resmungar com o Ferreira-Pinto??

Mau feitio pah!! lol

Fox D. M. disse...

monty python num canal acabava com a concorrencia, por isso não deixam passar x)

tronxa disse...

rir nunca é em exagero, francisco!!!

ainda por cima nesta época de crise e descrise!!

bjnhsss

tronxa disse...

nao é pa brigadar, ferreira pinto!!

eu kd passo deixo sempre coments!!

e kd sao posts politicos, eu so sei rosnar nos comentarios!!

ehehehehe

akeles gajos fazem-me azia!!

eheheh

bjnhssss

tronxa disse...

este filme é uma moca, korr, do principio ao fim!!

ehehehehehe

ve k vais gostar!! este esta é em ingles, nao arranjei legendado...

bjfassssssssssssssssss gordas em tu

tronxa disse...

(so agora vi o 2º coment... dahhhh pa mim...)

claro k nao ando a refilar com ele... ando a refilar no cantinho dele!!

e como nao gosto de rufiar sem pedir desculpa, foi o k fiz!!

ehehehehe

eu sou linda pah!!!

bjnhsss :o)

tronxa disse...

era dificil fazer um canal so com monty python, fox, eles têm mt material, mas nao dava para fazer um canal...

eu ja nem pedia tanto, bastava voltarem a passar o "flying circus" e os filmes deles!!

e faziam uma tuga feliz!!!

bjnhss

DANTE disse...

Esta cena é intemporal. Sem dúvida não vai ser fácil aparecer quem faça humor como estes senhores.Verdadeiros mestres!

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ tronxa e tks por mais uma risota :)

Anónimo disse...

eheheh este foi o apedrejamento mailindo que já vi!! lol

beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pa tu :)

Anónimo disse...

É espectacular!
Podes crer, as nossas televisões podiam passar tanto filme bom, tanto.

Bjs

tronxa disse...

podes crer bernardo...

ainda por cima andam sempre a passar os mesmos filmes... ate os meus filhos estao sempre a dizer k ja viram este ou o outro!!

tanto filme bom que ha e sao sempre os mesmos que passam na tv... grrr

bjnhsssss