domingo, 1 de março de 2009

Hoje estou felizzz!!!

.

Ontem saí ao fim da tarde, para ir pôr a escrita em dia, com uma amiga, num bar de um amigo comum.

Quando lá chego encontro um casal que já não via há mais de 20 anos, bem mais...

E não é que são uns gaijitos impecáveis, bem dispostos, interessantes e tal??!!?!?

Foi tão bom que só acabámos com a conversa perto das 2 da manhã e foi porque o s. Pedro começou a botar chuva cá para baixo!

Às vezes a vida é mesmo uma delícia!!

Bom Domingo a todos!!!

.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tem graça que eu ontem ás 2 da manha também estava em amena cavaqueira...






















...com o MORPHEUS!! lololol

beijinhosssssssssssssssssssssssssss
ssssssssssssssssssssssss de
BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
pa tu :)))

tronxa disse...

mas tu és um cu de sono!!!

so deves estar em amena cavakeira, a essa hora, kd eu me perco por ai, e so saio perto das 2!!!!

ehehehehe

bjnhssssssssssssssssssssssssssssss
ssssssssssssssssssssssssssssss de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e bom fds pa tu miguita xoneca!!!!

António Sabão disse...

Eu estava a dormir! heheheh

jocas

tronxa disse...

outro cu de sono!! pffff

eheheheheeh

ontem foi SABADO Á NOITE PAHZINHOSSSSS!!!!!!

fonix!!!

bjnhssssssss pinto toonny!!