domingo, 8 de março de 2009

DIA DA MULHER

.

Sim, sim...

Estas coisas dos dias do não sei o quê, são sempre muito bonitos...

Eu então, comovo-me só de pensar que há um dia dedicado às mulheres!

E fico muito feliz com os actos e emblemas para estes dias...

Como se fosse por trazer um laço ou um outro símbolo qualquer que as mulheres deixassem de ser discriminadas na maior parte dos países do mundo.

Como se fosse falarem das mulheres, os ministros e os presidentes, que os homens deixassem de lhes dar na tromba e parassem para os ouvir e aplicarem os conselhos de Civilização e Ética...

Como se fosse por haver este dia que os patrões pagassem salários iguais a homens e mulheres...

Como se por haver o Dia Internacional da Mulher se se deixasse de fazer a infibulação, ou mutilação genital feminina...

Como se...

Dava para aqui ficar a falar disto o dia todo...

Mas, para não cansar os oios do Dante (:o)), fico por aqui e desejo a todos, homens e mulheres, um

domingo felizzzzz!!!



AAAAAhhhhhh!!!!


E se vos apetecer...




Mas só mesmo se vos apetecer...


Podem ir ao TEORIAS AO CÓDRADO, e ver o que por lá se passa!!!

.

10 comentários:

SolitaFit disse...

Tronxinha, se fosse proibida trabalhar no dia da mulher...

isso é k eles eram, os gajos, claro. Nos discriminassem e diziam.
Toda a gaja tá proibida de bulir.


Isso é k eu gostava,

Agora assim, não vejo grande interesse.

Vou ja para o teorias rir-me um pouco

Green Eyes disse...

tronxa

belo texto ;)

e como é óbvio já fui ao teorias antes... não resisto a andar em contra-mão... eheheheheh

bjinho

tronxa disse...

pois, solita, mas ha bem poucos anos isso era a prática... e pelo k se viu, nao correu mt bem...

a menos k kisesses viver subjugada pelo ordenado do marido e pelo que ele te quisesse dar...

enfim... nao ha perfeiçao neste mundo... essa seria as pessoas so trabalharem se quisessem e so fazerem akilo que gostassem...

bjnhss

tronxa disse...

bgda green, gosto da hipocrisia das datas!!

" - ah e tal hoje é dia da mulher... hoje nao leva na tromba... amanha leva de manha e a noite!!"

enfim...

bjnhss

Unknown disse...

um dia especial é o que eu desejo
beijinhos
Carla

tronxa disse...

um dia especial é o que eu desejo
beijinhos
Carla

ups

tronxa

(so para dizer k gostei da originalidade)

António Sabão disse...

Que querias? 365 dias???
Fogo que eu nem um dia tenho! O dia Internacional do Toonny! Heheheheh

Beijinhossssssssssss

tronxa disse...

e diz-me la uma coisa, toonny, tu querias um dia para o k?!?!!?

fonix!!!

mania das aquisiçoes!!!

ehehehehehe

e tens ate mts dias!!

os dias dos amigos a dizerem-te ola e que gostam de ti... nao te chega!?!??!

GOSTO DE TI OH AMIGUITO!!!!

prontes!! agora tb ja tens mais um dia!!

eheheeh

bjnhssssssssssssss

Anónimo disse...

Já fui ao Teorias, sou tâ linda! :))))

beijinhosssssssssssssssssssssssssssss
ssssssssss pa tu ;))

SolitaFit disse...

Ó Tronxa com essa do "ah e tal hoje é dia da mulher não levas na tromba" fez-me lembrar uma coisa, Vou postar no meu.

É do pior