segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Subsidio de natal para a polícia

.

A polícia já está a tratar de nos sacar o subsídio de natal, para pagarem o mesmo aos agentes...

Hoje fui para Lisboa, e como moro na zona saloia de Sintra, lá tive de ir pela tão afamada IC19.

As obras (quase de Sta Engrácia...) já estão quase a acabar, e há cerca de 2 semanas de Sintra até Rio de Mouro o limite de velocidade era de 100km/h, hoje já estava novamente a 60km/h... E isto porque as obras perto da saída de Paiões ainda não acabaram... Ou seja, a estrada passa de 3 vias para 2, e como tal, e porque as pessoas precisam de estar avisadas 5kms antes, o limite de velocidade passou para menos 40km/h do que seria normal...

Ora, está-se mesmo a ver quem anda a menos de 100km/h naqueles 5kms... E a polícia lá está para lhes pregar com a respectiva multa!!!

Se a moda pega, ainda vamos ter muitos sinais de velocidade das nossas estradas alterados para 30, 40 ou ate mm 60km/h a menos que o normal...


Já estou mesmo a ver sinais nas autoestradas a indicarem a velocidade maxima de 60km/h... sem que se aviste qualquer obra num raio de 200kms!!

14 comentários:

SolitaFit disse...

heheheheheh!!!!!!!!!!


O pior é k me oarece k esse dinheiro nem vai para os policias tronxa. A imagem a acompanhar esta historia ta demais.


jinhos

Last Lion disse...

pois dna Tronxa... tem de ser bastante cautelosa no que a velocidades diz respeito:P
Beijokas
Boa tarde

Anónimo disse...

Tronxinha começas a vir a lx a pé que chegas cá mais depressa hehehehhe

beijinhosssssssssssssssssssssssssssss
sssssssssssssssssss pa tu ;)

tronxa disse...

pois nao sol!!!

todo esse dinheiro (que nao é nada pouco!!!) vai para a mao dos azelhas que o gerem como uma dona de casa deslumbrada!!!

mas a verdade é k eles (policias) ou sao sadicos, ou entao devem ter comissao... de tanto empenho que poem nas multas!!

bjnhsss

tronxa disse...

eu agora sou bastante cautelosa lion...

mas eu tenho um chanato e ja me custa vir aquela velocidade, agora imagino kem tenha um belo carrao e lhe pareça que está parado so pk houve alguem k achou k ali é a 60km/h porque sim!!

fdp!!!!!

eeheheheheh

bjnhsss de bom dia pa tu lion!!

tronxa disse...

kk dia chego mesmo korr...

fonix!! ja nao sabem como nos hao-de cortar mais, nem onde... kk dia inventam uma lei, que para fazeres desporto, tens de lhes pagar uma sobretaxa de oxigenio respiravel... ou uma lei em que pagas para poderes festejar o natal, mas é so uma kestao de tempo...!!

bjnhsssssssssssssssssssss
sssssssssssssssssssss
sssssssssssss a travar bueeeeee!!

DANTE disse...

Compra um burro tronxa!! lollllll

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ sua doida :)




















































ps: deixa-te de piadas que eu já tenho dona... ahahahahah

tronxa disse...

ja esteve mais longe dante!!!

apetece mm ir para a IC19 de carroça... para ver se alguem me chagava com a historia de nao poder circular la de burro...

grrrrrrrrrrr

tudo pa nos gamarem guito!!

e eskeci de por no post, que daki ate a saida de paioes, vi 3 carros encostados e com a policia a passar-lhes as respectivas multas!!

fdp!!!

eheheh

bjnhsssssssssssssssssss oh atinadex!!

Green Eyes disse...

que sorte tronxa...

aki para os lados do burgo há uma recta (ando todo a 100/hm lá) que tem limite de 50/km
agora no Natal é tudo a travar...

beijinhos

tronxa disse...

pois pois, green...

mas a policia aki anda com um amor á camisola k ate da vomitos!!!

encontro operaçoes stop nos lugares mais incriveis... ate dentro do pinhal eles andam...

e nestes 5kms estarem a passar 3 multas... é uma coisa k nao abona mt a favor do discurso de k nao andam na caça á multa... enfim!!

bjnhsssssssss com mt cuidadinho com a velocidade!!

WOLF disse...

Ainda bem que avisas "vizinha"que eu fico-me por Massama,e estou livre dessas obras eternas,lol,mas como vou a Sintra esta semana,se calhar é melhor ir de comboio,que o maximo que me pode acontecer é ter de pagar bilhete,loool.

beijinhos bons

tronxa disse...

é bom k, se vieres de carro, venhas dentro dos limites de velocidade gandalf... k estes gajos parecem caes atras de cadelas com o cio!!!

(espero k nao se note mt o asco k me provocam...)

ehehehehehe

ainda comes umpastel da cruz alta na pirikita ou um palmier coberto... (sim, k a mim ja nao me levam com essa coisa das keijadas... k cada x sao mais pekenas e mais caras!!)

bjnhsssss

PB disse...

Aqui está alguém que leva com o IC 19 como tu... E realmente andar a 60 ali... isso é que é um atentado!!!

Beijocas

tronxa disse...

é, nao é pedro!?!?!?

irra!!

e depois dizem k nao andam á caça da multa!!!

sorte a minha k so a faço as x... k eu gosto mm é de ser saloia!!

eheheheh

bjnhsss solidarios!!