sábado, 29 de novembro de 2008

.
Duas loiras no cinema, cochicham:

- O homem ao meu lado está-se a masturbar!

- E daí? Simplesmente ignora.

- Não dá, ele tá a usar a minha mão!




Um judeu, um católico e um muçulmano estão a falar. O judeu, gaba-se e diz:
- Tenho quatro filhos. Mais um, e eu teria uma equipa de basquete.
O católico, não querendo deixar por menos, diz:
- Eu tenho dez filhos. Mais um e eu teria uma equipa de futebol.
No que o muçulmano retruca:
- Eu tenho dezassete esposas. Mais uma, e eu teria um campo de golfe!




No Monte das Oliveiras, Jesus caminha entre os apóstolos.
- Pedro, tu me amas?
- É claro, mestre! Mais do que tudo na vida!
- André, tu me amas?
- Sim, Senhor! Sou capaz de morrer por ti!
- E você Tiago, também me amas?
- Mais do que eu mesmo, mestre!
Jesus olha para eles e com um sorriso orgulhoso diz:
- É chato ser gostoso!
.

9 comentários:

Green Eyes disse...

eheh
finalmente uma anedota que não conhecia, a 3ª e fartei-me de rir!

jokas

DANTE disse...

Ai xaxus! lololololol
O tipo era gostoso sim , foi uma cruz verem-se livres dele...(xiiiii ka mau)

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ tronxita :)

Anónimo disse...

Eu gostei da anedota das loiras... mesmo sendo morena sempre que posso não me sento ao lado de ninguem no cinema ehehhe

beijinhosssssssssssssssssssssssssssss
sssssssssssssssss pa tu ;)

O Cantinho dos Sonhos disse...

Sabes o que dizem os Americanos quando passa um furacão?

Barack Obama!!


Pois...já disse a piada da noite agora já posso ir domir.

Jokinhas

Bom domingo

Porta-te mal

tronxa disse...

ainda bem green!! ja serviu de alguma coisa ter metido aki estas anedotas k tb me fizeram rir!!

bjnhssssss de bom domingo!

tronxa disse...

tas a ver dante???

mais ser feio, e barrigudo e nao ser crucificado!!!

eheheheheheeheheheheh

bjnhsssssssssssssssssssss de bom domingo dantolas!!

tronxa disse...

ehehehe korr!!

isso cheira-me a má experiencia!!!

ehhehehehe

bjnhssssssssssssssssss cinefilos de bom domingo pa tu

tronxa disse...

eheheeheheh

a baraca nao obamaria se fosse feita de tijolo!!!

nunca percebi pk os americanos continuam a fazer akelas casas de papelão k voam com o vento...

parece a historia dos 3 porkinhos em versao maior!!

bjnhssssss de bom domingo!!

tronxa disse...

e agora vou xonar!!

te amanha a todos!!

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz