quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ora, cá vão umas fotos das obras!!

Cá está ele, o famoso terraço!!

Ontem ao fim da tarde estava assim.



A casa vista da parte de baixo do terreno, ainda vai levar algum tempo até conseguir disfarçá-lo com plantas e trepadeiras... mas  a coisa há-de ir!!!




Esta era a zona com menos espessura de cimento, pois era onde a placa estava mais alta!!




Ao fim do dia, de 12 betoneira de cimento e de 24 carrinhos de mão, levados lá para cima à força de braços,  terminámos a tarefa!!

Prova superada!!!

Amanhã são só os acabamentos, remates e alindamentos!!



Siga para a próxima etapa!!! Que eu hoje estou munta feliz!!!

:D

11 comentários:

Last Lion disse...

Continuas a mesma... Uma força bruta da natureza!! ;-)

Capuxa disse...

oh mulher...já tou como o Lion Master..és uma força da natureza..cum catano...

dá cá a receita, mulher...fonix...
precisava só de 10% dessa força toda:)

beijinho

tronxa disse...

ja fui mais bruta, lion... mas a idade ja nao perdoa!!!

agora sou uma força bruta da natureza, mas de peidola espetada com dores nas costas!!!

ehehehehe

bjnhsssssssss

tronxa disse...

ai xaninha (agora vou falar como as bélhas!!!), tivera eu a tua idade!!!

ehehehehehe

agora ja estou na idade do condor...











com dor nas costas, com dor nas pernas, com dor nos braços... acho que nao me doi o cabelo!!!

eheheheheh

bjnhssssssssssssss

SolitaFit disse...

Heheheh!!!! Ai tronxinha tu és daquelas pessoas que fica sempre nova, sempre.
Parabens pelas obras, isso vai ficar, (como diz o meu pai) Uma categoria, lol!!!

Jinhos

tronxa disse...

era bom era, solita, ficar como nova!!!!

embora isso desse muito trabalho!!!

so queria nao estar tao crocante, que pareço um pacote de batatas fritas!!!

as obras estão a dar um gozo imenso, pois eram coisas que estavam à espera de serem concluidas desde que fiz a casa, e ja la vao 17 anos!!!
:D

bjnhssssssssss

Bruno disse...

As Obras em casa são como comprar um barco.
Só gostamos no Primeiro e no Ultimo dia, de resto dores de cabeça com fartura.

tronxa disse...

nada disso, bruno!!

estas estão a correr bem, como é so um pedreiro e nos a ajudar, nao ha stresses, nem aspecto de obras, pois ele deixa tudo arrumado e limpo, antes de sair!!

benvindo ao buteco!!

Libelinha☆ disse...

Estou a gostar de ver =)
Vais ficar ai com uma esplanada e tanto ;P

Beijinhos ;P

Paula disse...

O Natal está a chegar e com ele as prendas.
Apesar da crise há sempre lembranças que queremos dar às pessoas que nos são mais queridas.
Poupe nas Prendas

Sabias que a Oriflame também tem produtos exclusivos da Disney/pixar? Pagina 132-133.

E para as meninas:Pagina 134-135
Transforme cada dia num conto de fadas para as
mais pequenas. O Champô e Gel de Duche
Cinderela fá-la-á sentir-se especial e crescida
como uma princesa de um qualquer conto de
fadas!

E para as pessoas que nos são mais queridas: pagina 146-147
estas miniaturas de 30 ml são uma lembrança muito gira para oferecer para o Natal. Uma selecção dos aromas que mais sucesso que têm tido. Apenas 7,95 cada.
Podes ver tudo isto e muito mais aqui:

http://pt.oriflame.com/products/catalogue-viewer.jhtml?per=201116


Encomenda até sabado dia 12/11/2011 que eu ofereço os portres e ainda um miminho para ti.

SolitaFit disse...

Minha Tronxinha querida, por andas tu???

Jinhos