sábado, 24 de setembro de 2011

Hoje é dia de praia!!

Já ontem também foi!

Continuo em espirito de férias... Mas a verdade é que o verão só chegou no fim de Agosto...

Tadito, acordou tarde!!

Mas têm estado uns dias fabulosos!!

Como tal, aproveito para ir até à praia, mas só de tarde, pois a minha terra, nesta altura (e muitas vezes também de verão) não dá para ir para a praia, de manhã, porque está demasiado frio...

Este ano conheci uma amiga que gosta tanto ou mais de praia que eu, pelo que este ano tenho companhia!!!

Como as previsões meteorologicas são de bom tempo para hoje e amanhã, espero passar o fim de semana na praia!!
:D

Bom fim de semana a todos!!!

9 comentários:

Capuxa disse...

CALADINHA, tronxa maria......
aqui no porto faz frio e um casaquinho já sabe bem:) :D:D:D

beijoca e disfruta bem:D

tronxa disse...

xaninha, este fds foi o melhor fds de verão e de praia!!

o mar, hoje, estava cadito brabo... so deu pa molhar ate aos ombros, mas o sol ate estalava!!!

que 3 dias de descanso que eu tive!!!

:D

casaco so pa vir, porque estava de mota, mas ate ontem á noite, que fomos a sintra, ver um espectaculo de luz, estava de se andar de t-shirt... coisa rara nesta terra!!

bjnhsssss

Capuxa disse...

Ao que parece estou com um problema no meu blog, pois aparece uma mensagem a dizer que é "perigoso"...:S

é para te dizer k nao se passa nada, ok?

beijinho

tronxa disse...

Xaninha deixou um novo comentário na sua mensagem "Hoje é dia de praia!!":

Ao que parece estou com um problema no meu blog, pois aparece uma mensagem a dizer que é "perigoso"...:S

é para te dizer k nao se passa nada, ok?

beijinho

Continuo a nao ler a maior parte dos teus coments, no blog... rsrsrsrsrs

tronxa disse...

okis!! ontem estranhei, estava a ver se te via no fb pa perguntar... devem ser as imagens que a malta rouba que trazem essas coisas!!

ve la o blog da libelinha, quando se abre ate arregalamos os olhos, com o tamanho das coisas!!!

ehehehehehe

bjnhsssssssssss

Anónimo disse...

São das imagens que o pessoal rouba, hehehe!... Ao menos regalam-se no meu, hehehe!...

Xaninha, isso foi alguma imagem que roubaste, hehehe!... Tens de ver qual é, digo eu que não vi qual a minha que veio com "os arregalos", hahaha!... É educacional por isso deixo estar, lol!...

Por aqui a praia também tem estado boa mas eu ando muito friorenta para me aventurar a ir ;P

Beijinhos ás duas ;P

Chatice, pá! disse...

:-O....tu já chegaste da praia...ou ainda vou esperar muito?????

tronxa disse...

é com cada regalo, libelinha!!!!

e eu costumo abrir os blogs sem me lembrar de tal e quando dou por mim, tenho um monte de moços avantajados, no pc e os putoa ainda acordados e andarem para tras e para a frente!!!

ja me deixei de os abrir todos e ir para a cozinha, esperar que estejam todos prontos pa eu ler e comentar!!!

eheheheheh

qualquer dia acontece-me o mesmo...

bjnhsssssss

tronxa disse...

ontem e hoje nao fui, chatice...

hoje saí para ir para a praia e quando a cheguei estava um nevoeiro cerrado, colado à praia...

e o mar que estava taaaaaaaaaao bom...

amanha nao consigo ir e 5a tb nao devo conseguir...

espero passar a 6a tooooooooooda na praia!!!

ehehehehe

bjnhssssssss