quarta-feira, 27 de julho de 2011

Hoje sinto-me assim!

.



Leve, feliz, em paz!
.

8 comentários:

Anónimo disse...

ahahaha... Acabou de me abrir uma página de uma vidente... Pelo menos a minha página é mais educativa, hehehe!...

Olha estás em cima de uma "vaca da CEE"?!?... lol Aqui elas são plastificadas com plástico branco ou com plástico preto!...

Sê feliz =)

Beijinhos ;P

tronxa disse...

eu sou assim, libelinha!!!


ando metida nas bidentes (que sao as gaijas que só têm dois dentes) e depois aparecem por ca as paginas delas...

tenho a mesma opiniao que tu, pois tb era preferivel que abrisse uma pagina de pilas grandes, que um pagina de bruxas... ainda se fosse de um bruxo jeitoso e com os predicados dos moços da pagina que abre com o teu blog... mas cada um tem o que merece...

snif snif...

eheheheheheh

aquele rolo ofereceram-no aos meus amigos e terei direito a um cadito dele! (deve ter desvalorizado por eu ter estado em cima dele!)

bjnhsssssssssssssss gandis pa tu, miga e bigada!!!

que tenhas na vida mais felicidade que a minha, mas olha que se fores tao feliz como eu, ja nao é nada mau!!!

eu pelo menos nao me queixo!!

:D

bjnhsssssssssssss de bom fds!!

Sisnando disse...

Beijoca!

E outra para a Korr...

tronxa disse...

bjufas sis!!!

ha ja algum tempo que nao falo com a nossa amiga...

mas um destes dias hei-de ligar-lhe e enviarei os teus bjnhs

Rafeiro Perfumado disse...

E com icterícia... ;)

Beijocas!

tronxa disse...

cheiinha!!

mas feliz!

bjnhssssssssssss

Anónimo disse...

não me lembro de te ver de outra forma, memso quando não o dizes :))

tronxa disse...

uiiii cassamia!!!

muitas x nao estou nada feliz, ou bem mal disposta... este ano acho que foi o pior ano para mim, nos ultimos 20, mas ja passou e agora é so voltar ao normal.

eu pago para nao me chatear, mas pago mesmo!!! mas mesmo assim, aparece, de x em quando, alguem que acha que eu ando bem disposta demais e que tem de me tirar o sorriso...

ja passou e agora sinto-me leve, nos meus 268kgs!!! ehehehehe

bjnhssssss