quarta-feira, 13 de julho de 2011

Este é um desaparecimento saudável!!

Peço desculpa por ter, quase, desaparecido do mapa, mas este ultimo mês foi muiiiiiiiiiiito complicado em volume de trabalho... E parece que ainda querem que faça mais...

Ora, eu ganho conforme o trabalho que faço e em Setembro é quando me caem todas as contas para pagar, como tal, nestes meses de Verão até costumo trabalhar mais do que o costume, até mesmo porque a maior parte dos meus colegas vão de férias e estão-se cagando se os objectivos são cumpridos ou não...

E lá fico eu a alombar com o que, pelo menos, metade deles deveria fazer...

Enfim...

Ainda me vêm com merdas e com a crise e tal!!!

Falando de coisas mais animadas...


O Verão está uma delícia, hein!?!?!?

Hoje pensei que me voava a peruca, tal era o vento que estava nesta terra!! E as nuvens negras que por aqui andaram!?!?! De vez em quando parecia que o S. Pedro tinha flipado de vez e que ia mandar borrasca!!

Há já uns dois anos que fiz um baixo-assinado, para correr com o velhote do cargo de comandante do tempo... Achava, e continuo a achar, que o Alzheimer, junto com o néctar, não o tem ajudado a perceber a quantas anda...

É que com este tempo, não podemos deliciar-nos a ver corpos quase nus, na praia!!









Uma pena!!
:o)

8 comentários:

oops!!! disse...

Deixa lá isso das desculpas e coiso!

O que interessa é que és mulher feita de palavras e muito bem feita... (por aquilo que me é dado a ver na foto)

;)

Anónimo disse...

É impressão minha ou... A da primeira foto tem pelo no peito?!?... heheheh!...

Beijinhos ohhh trabalhadora =)

Capuxa disse...

quando alguém desaparece um tempo da blogosfera, nao tenho por hábito ir atrás correr o que se passa! sair da rotina e tratar das nossas coisas é sempre saudável!

ah, e outra coisa...já estou como a libelinha: a senhora do bikini azul nao tem uns pelinhos no peito???

Anónimo disse...

Agora percebo a razão do teu desaparecimento: festas, comida e muita borga! Mas engordaste, Tronxinha!:)))
(gostei do pormenor da cor do biquini, a condizerem com o aparador que pintaste:))

joquinhas

Anónimo disse...

Correcção: a condizer.:)

tronxa disse...

sou a primeira, oops!!

o sonho de qualquer homi!!!

eheheheh

bjnhsssss

tronxa disse...

tem pois, libelinha!!!

é esse o seu encanto!!

eheheheh

bjnhssssssssss ja no descanso!!

tronxa disse...

achas que preciso de fazer dieta, nina!?!??!

acho que este peso me fica bem...

fico com ar mais bonacheirao!!

(gozo, mas qualquer dia tb estou assim... embora com menos pelos no peito!!!)

bjnhssssssss