segunda-feira, 11 de abril de 2011

Piscina

Hoje foi dia de despejar a piscina.

A  água da piscina sai por um tubo grosso já em minha casa, mas antes passa por uma caixa de visita no jardim da casa de cima.

Resultado, reguei a parte de baixo do jardim e depois deixei o resto da agua vir para minha casa. Escorria pela relva abaixo e era ver os pintos, gansos e patos todos a paparem a bicharada que vinha na água!!!

A piscina estava cheia de girinos e de alfaiates (uns gordos, nem sei se se chamam também alfaiates...), acho que na próxima semana não vou ter de me preocupar com proteínas para os pintos!!!
Quando acabou o dia parecia que lhes iam rebentar os papos!!! ehehehehe

Com a trabalheira esqueci de tirar fotos...

10 comentários:

Susana disse...

Bom dia Tininha!

Agora é que vão ficar gordos...a bicharada mais a esferovite...upa upa, é um consolo.

Se precisares de ajuda para...sei lá... pintar a piscina, eu ajudo!...mas só no fds. :D

Beijinhos para ti

tronxa disse...

bom dia susaninha!!!

o luis diz que quer pintar umas falhas de tinta, por mim pintava so no sitio onde tem as rachas, para reforçar e estava a andar!!!

ehehehehe

mas ate fim de maio/principio de junho, quando for cheia, ainda ha-de haver uns quantos fds!

A esferovite continua a fazer muito sucesso! ja foi remendado o puf, mas a que ficou no chao, por vezes ainda tem clientela!

bjnhssssssssss de dia feliz miga!!

Anónimo disse...

Estou a adorar ver o "diário da horta", hehehe!... 5 estrelas*

Beijinhos ;P

Green Eyes disse...

Esta horta está espectacular... e as fotos 5*

Beijinhos
é pena não teres tirado da bicharada... eheheheh

oops!!! disse...

(Isto até merecia um desenho...)

;)

tronxa disse...

libelinha, é mesmo para isso que me serve o blog... tambem para me servir de agenda!!

eheheheheh

ainda bem que estás a gostar, que ja ando com a ideia que vos ando a chatear de morte!!!

bjnhssssssss

tronxa disse...

ontem nao consegui nem pensar nas fotos, green, quanto mais tirá-las!!

mas fartei-me de curtir os gansinhos dentro das poças mais fundas com a mania que sao nadadores e tal e todos a morfarem a bicharada que vinha correnteza abaixo!!

bjnhssss

tronxa disse...

ehehehe oops!

como eu sou uma nulidade em desenho, tenho de ficar pelo relato (não é que seja muito melhor... mas prontes!!)

bjnhssss

Anónimo disse...

Já percebi a razão do desenho.lol

Eu quero é ver a piscina em fotos, para ficar com mais inveja da boa.:))

beijocas

tronxa disse...

ha fotos da piscina, nina... em julho de 2009 quando andei a fazer obras em casa da minha mae, transformei a piscina, que nessa altura estava cheia de nenufares, rãs e peixes, novamente em piscina!!

acho que é entre junho e julho de 2009!!

bjnhssssssssss

ahhhh!! mas a piscina agora esta pintada de preto, por dentro!!! para a aguinha ficar na temperatura ideal!!
:D