segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Patriotismo guloso

.
Quem me conhece sabe que não troco este rectângulo à beira mar plantado por nenhum outro canto do mundo!

Quem me conhece também sabe que eu gosto de ajudar e claaaaro que se puder ajudar a economia portuguesa, o farei.

Hoje, no Facebook, ao ver que a amiga X gosta de Código de Barras 560... em Causes, pensei que também eu gostaria de poder comprar só produtos produzidos em Portugal!

O problema é que nós somos seis, entre eles quatro teenagers que mais aparentam enfardadeiras, como tal tenho de optar pelos produtos mais baratos, pois não sou rica e mesmo que fosse, preferia gastar o mesmo em alimentação e o que sobrasse gastar a viajar!

O que acontece é que ainda há muitos produtos de marca branca que são produzidos fora de Portugal e mesmo assim chegam cá mais baratos...

Tenho pena de estar a ajudar também as economias de outros países quando podia só comprar produtos portugueses, mas se todos os produtos mais baratos forem portugueses, claro que é só desses que eu compro!!




Fui agora averiguar e os produtos de marca Continente, Modelo e É são quase todos tugas!! Já fiz a minha parte!!

.

6 comentários:

Kapikua disse...

eu tb contribuo para essa causa, não sendo contudo fundamentalista! :)

beijo enorme

tronxa disse...

nem eu, kapikua!
sou mais fundamentalista dos preços baixos com qualidade!

bjnhssssssssss

Teonanizi disse...

?!

;)

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do Kapikua.:)
bjiiiiii

tronxa disse...

!?

bjnhs reizito

tronxa disse...

ja "semos" tres, nina, menos mau!

bjnhsssss