sexta-feira, 6 de novembro de 2009

.

Ontem e antes de ontem fui aos cogumelos e espargos!





Tenho a anunciar que, ontem e anteontem, comi omelete de espargos, migas de espargos e cogumelos salteados com fartura!!!



Gooooooooooooooooooooooooosto tanto deste tempo!

A "mãe-natureza" brinda-nos com uma profusão de papas deliciosas!!

AAAAHHHHH!!!

Também disse que na 2ª feira, além de ter apanhado uma Lepiota deliciosa, fartei-me de papar medronhos?!?!



Pois foi!!!

Nhammmmmmmmmmmmmmmmy!!!

Amanhã é a festa de anos do meu munino, mas no domingo hei-de ir ao Palácio de Monserrate à procura de mais cogumelos... Já que no domingo passado havia lá um monte deles...!


Tenham todos um ÓPTIMO FIM DE SEMANA!!!

.

11 comentários:

1REZ3 disse...

Quantos medronhos? :)

Green Eyes disse...

ai tronxa maria... logo hoje que não me apetece fazer o meu jantar tu fazes-me fomeca???

ó vida...

beijinhos

SolitaFit disse...

Ai k bom aspecto, e o pãozinho, tbm foste tu k fizes-te???



Jinhossssssssssssssssssssssss

SolitaFit disse...

Ai k bom aspecto, e o pãozinho, tbm foste tu k fizes-te???



Jinhossssssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

ESTUSPIDA criatura.. e pra mim nada!! :(((((

SNIFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!

beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pa tu :))

tronxa disse...

buerereRERERE 13!!!

mas desta vez nao me embebedei!!!

mas é taaaaaao bom!!!

bjnhssssssssssssss e bom fds

tronxa disse...

vai ao mato, green!!!

ha la montes de comida á tua espera!!!

cogumelos, castanhas, espargos, etc!!

bjnhsssssssssss de bom fds

tronxa disse...

tinha bom aspecto e bom sabor, solita!!

o pao foi de compra... ando uma baldas com o pao!!

mas isto recomeça ja a seguir!

bjnhssssssssssssssssss de bom fds

tronxa disse...

amanha vou para a serra de manha apanha-los, korr!!! tens bom remedio...































OS COGUMELOS ESTAO JA AKI!!!!

ehehehehehh

(venham de taxi!!)

bjnhssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pa tu (pos dois, vá!)

:o)

Anónimo disse...

Ai cogumelos, lol... E só encontraste dos comestíveis? E aqueles que põe a cabecinha andar á volta?!?...

Beijinhos ;P

tronxa disse...

os que trouxe eram todos comestiveis, libelinha!!!

mas tb vi dos que nos fazem rir!!!

ehehehhehe

bjnhsssssssssss