sexta-feira, 19 de junho de 2009

Este sim, é trabalho que eu gosto!

.



Hoje comecei a recuperar a piscina ca de casa...



A minha mãe há cerca de 8 anos tinha-a transformado num lago...



Hoje fartei-me de nenúfares, peixes e rãs (não contando com a pupiiiiiiiiita da cobra...) e comecei a tratar da "bichinha"!

Despejamos mais de metade, com peixes e tudo, já que eles não se deixam apanhar...

Raspámos as paredes, dos limos (o melhor que se conseguiu até não haver mais luz...) e do calcário e amanhã há mais!!!







Por hoje já acagaçámos os peixes o suficiente!!!

Há que descansar os braços também, porque amanhã há os nenúfares grandes para tirar lá de dentro... E cada "bicho" daqueles pesa cerca de 30 kgs ou mais...

.

21 comentários:

Intrometido disse...

Desculpa la: fazes serviços ao domicílio?
;)

Anónimo disse...

Bela cena...isso sim dá pica!

DANTE disse...

30 kg cada nénufar???
Elahhhhhh granda sopa que isso dá! ahahahahahah
Bom trabalho Tronxita ;D

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ :)

tronxa disse...

ehehehehe

so se for munta bem pago!!!

este é pago com a vontade de me meter la dentro!

bjnhsss

tronxa disse...

tb acho k dá aranhiço!!

entao, kd ja estiver prontinha... poe pica nisso!!!

bjnhssss

tronxa disse...

nhec, dante...

akilo tem munta lodo!!!!!

fica a sopa a saber a peixe de rio!!!

se calhar disfarço com pao e faço mazé açorda com peixes fritos... que os fdp dos peixes nao se deixam apanhar... acho k vao morrer uns kts... e faz pena...

bjnhssssssssssssssssss dantolas

SolitaFit disse...

Olha que fixe Tronxa!!!

Depois de limpinha vai ficar como diz o meu querido pai, "uma categoria"

heheheheh!!


Depois quero ver as fotos do depois


Jokas

tronxa disse...

isto vai assim a modos que por partes, solita!!

ontem ja avançou um bom bocado... hoje la irá mais outro tanto!

ao fim do dia tiro fotos para aki meter!

bjnhsssssssssss

salmantina disse...

Peixes ,cobras e nenufares na piscina...boa ideia!Manda-me essa bicharada toda por correio expresso.

Jà que estes cabroes dos administradores, nao querem abrir a piscina este ano,vou fo..lixàlos.

eheheh bjinhos tronxa

Anónimo disse...

Ena, ena... Que trabalheira!... Vai valer a pena de certeza!... Depois quero provar isso também, hehehe!...

Beijinhos ;P

António Sabão disse...

Fixe, Tronxa! :)
Ao trabalho que o calor aperta!

Beijinhos e bons mergulhos!

Anónimo disse...

Quando tiver limpinho eu faço-te uma visita boa???? :)))))



beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pa tu :))



Ah e mais uma coisita...






















As tuas filhas estão enormes!!!

Vulgar disse...

não te invejo este fim de semana....
beijos

mariaFlor disse...

JASUS!!!!!

tronxa disse...

ja foram todos pa loja aki da terra, sal...

sempre ajudam a pagar a limpeza da piscina!!!

nao enchem a piscina pk??

diz a eles que se eu vou aí, vou la falar com eles!!!!

olha so os parvalhoes!!!! pfff

bjnhssssssssssss miga!!

tronxa disse...

esta a valer bem a pena, libelinha!!

e se tivessem trazido o acido, hoje tinha acabado como calcario da bicha!!!

assim, deu pa descansar mais um cadito!

bjnhsssssssssss

tronxa disse...

bgda, toonny!!!

quando o calor chegar ja temos piscina!!!

nhammmmmm!!!

bjnhssssssss

tronxa disse...

tens é de trazer o bikini, korr!!!!

k isto vai ser uma piscina de kuase nudismo!!!

(só gajas boas!!!!)

bjnhsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
ssssssssssssssssssssssssssss de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pa tu!!








as miudas estao gds mas inda nao dao pa alimentar a baca!!!

tronxa disse...

nao sei pk, vulgar!!!

trabalho fisico,limpa a alma!

bjnhsssssss de alma serena!

tronxa disse...

esse nao apareceu pa vir ajudar maruja!!!

ca pa mim foi pa praia, o fdp!!!

bjnhssssssssssssssssssss

Last Lion disse...

oh tronxinhaaa queres ajuda??

É de boa vontade. :)

Beijinhooosssssss


ps: apaguei o teu comment no meu blog sem querer :S Até me passei... grrrrrrrrrrrrr