quinta-feira, 18 de junho de 2009

.
A felicidade é uma coisa tão frágil...

Ainda ontem, como nos últimos 3 ou 4 dias, eu estava tristita, angustiada e até mesmo irritada e já hoje me sinto tãããão feliz!!!

A sorte é que eu fico feliz com pouco!!

Mas também sei que este estado de espírito não dura para sempre, por isso vou tentar aproveitá-lo ao máximo!!

Agora vou tratar dos calores da família!



Alguém precisa de peixinhos vermelhos, rãs, salamandras ou até mesmo de uma cobra d'água!?!? Tenho cá disso a monte!!!



Ehehehehe

.

12 comentários:

Rei da Lã disse...

E a felicidade é loira, preta ou amarela?!

Green Eyes disse...

Não obrigada... eu já tenho com que me entreter... lol

beijinho toca a aproveitar ;)

Intrometido disse...

Crocodilos? não tens? pena! tenho engolido alguns ultimamente e ... parece que fiquei fã.
;)

SolitaFit disse...

Não obrigada.
Não tenho tempo de tratar dessa bicharada.


heheheh~


Jokas

PreDatado disse...

Boas frescuras!

tronxa disse...

para mim é o mais colorida possivel, rei!!!

tronxa disse...

hoje aproveitei bem, green!!

ja esta meia piscina despejada e raspada!!

amanha vai ser a odisseia de sacar os peixes, o resto dos nenufares e o lodo!!

ao fim da tarde j quero estar a pincela-la com acido, para acabar de tirar o calcario!!

sabado, ou no maximo domingo, quero estar a tomar banho nela!!

ehehehehehe

bjnhssss

tronxa disse...

crocodilos nao tenho intrometido...

mas tenho pena!! os putos ainda se tornavam campeoes de nataçao!!

ehehehehe

nao engulas disso... sao piores k sapos!!

bjnhsss

tronxa disse...

taditos, solita... nao dao trabalho nenhum... estes ja ali estavam ha 8 anos e nem comida lhes davamos...

é com cada carapau!!!

tou a pensar frita-los no sabado pro almoço!!

ehehehehe

bjnhssssssssss

tronxa disse...

ja hoje andei metida dentro de agua ate á cintura, predatado!!!

amanha ja vai ser so frescura do joelho para baixo...

mas no sabado, ou domingo...

vai ser passar o dia ca "minhoca" de molho!! ehehehehehe

bjnhssss

Anónimo disse...

Ena, ena, hehehe... Aproveita bem o regalo depois de tanta trabalheira, hehehe!... Eu vou demorar a fazer o meu laguito cá em casa, senão ficáva como eles e cobrava á porta como no Zoo para os virem visitar, hehehe!...

Beijinhos ;P

Anónimo disse...

Be happy enjoy life...tenho que me contagiar!*