quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

.

Pois bem, vamos lá às mentirolas e às verdades!!

1ª Nasci de cesariana - Nada disso, nasci de parto normal, o meu irmão é que nasceu de cesariana

2ª Quando era miúda parti um dente a fugir de uma empregada
- Esta também é do mano!!

3ª Tive um cão chamado Polo - Naaaa, tive um cão que era o meu melhor amigo durante uns tempo, que se chamava Polo, era o cão dos meus padrinhos e que eu adorava!!

4ª Sempre tive gatos
- Embora pareça, só tive uma gata quando era muito miúda e depois só voltei a ter quando já estava casada!

5ª Secretariei o filho do Sá Carneiro - Esta é verdade, durante 1 ano e meio fui secretária no escritório onde ele também trabalhava e várias vezes o secretariei.

6ª Tive um patrão que foi ministro das finanças
- O escritório onde secretariei o Francisco Jr, era deste antigo ministro da finanças!!


7ª Dos meus filhos, só "programei" a do meio
- Nem o primeiro, quanto mais o do meio!! Foram todos "aparecendo" os chamados "pílulas na lamela", mas sempre foram muito benvindos!

8ª A profissão que mais gostei, foi a de "ler jornais"
- Este também é verdade
, foi o trabalho mais criativo e fascinante que eu tive!! e não me importava de voltar!

9ª Neste momento estou sentada à frente do pc a fumar um cigarrito!
- Tinha acabado de o apagar há coisa de 10 minutitos!! Por isso não estava a fumar quando escrevi a frase!!

.

7 comentários:

SolitaFit disse...

Rais ta parta enganaste-me bem.


hahaha

jinhos

tronxa disse...

eheheh solita!! a intençao era essa!!

bjnhsss

Green Eyes disse...

fonix tronxa com tanto "politiquice" baralhei-me eheheheh

beijinhos

tronxa disse...

por alguma coisa eu digo k a politica fede, green!!!

ehehehehehehe

bjnhssssss

PreDatado disse...

Não acertei nenhuma :)

tronxa disse...

ehehehehe predatado!!!

voces sao mais faceis de enganar k um bebe de chupeta!!

eheheheheheheheheh

a korr é k ja ouviu mtas historias minhas!!

ehehehehe

bjnhssss

Anónimo disse...

ACERTEI!!!!








em duas o que já não foi nada mau!

Há certas pessoas que nem UMA acertaram... puffffff!!


beijinhossssssssssssssssssssssssss pa tu óh mentirosa! ehehhe