. Acho que toda a gente que eu conheço, está envolvida neste mito... Até mesmo eu! Disseram-me que as tampas de plástico de garrafas e frascos, quando separadas e recicladas, dão para que "alguém" ofereça cadeiras de rodas e material ortopédico a quem precisa. Ora, como isso nada me custa, nós bebemos água de garrafa, os pacotes de leite também têm tampas de plástico (comecei a comprar desta marca porque assim posso contribuir mais para esta causa, e o leite é bom!!), fora os frascos dos champôs, e as outras tampas todas de plástico dos produtos que usamos, passaram a ir para um saco que está sempre pendurado na despensa, para depois entregar a uma amiga minha... ... E aqui começa o mito... É que toda a gente que eu conheço e que faz a separação das tampas, entrega sempre a uma outra pessoa, que essa sim, sabe onde se entregam as ditas cujas tampas!! Hoje, estava eu a pôr mais umas 3 ou 4 tampas no saco quando me bateu a curiosidade e vim à net à procura de informação deste ...
Comentários
beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pa tu :))
Beijinhos
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ tronxita :)
tu dizes k a roupa ta apertada, afinal temos é os roupeiros cheios destas pupiiiiiiiiiiiiiitas!!!
ja despejei uma lata de baygon no meu roupeiro!!!
bjnhsssssssssssssssssssssssssssss
ssssssssssssssssssssssssss de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pa tu!!!
vi na net e fanei!!
bjnhsssssssssssss
mas olha k nao sou nada pu...ra!!
eheheeheh
bjnhsssssssssssss
eu disfarço munta bem!!
:o)
ja la bou!
Olá Tronxa
Cheguei aqui – e gostei. Um bom blogue. Muitos parabéns. Vou voltar e, se possível, seguir. Se quiseres fazer o mesmo – e os teus correspondentes também – muito agradeço. Estou a «coleccionar», com muito intenção (boa...), muito prazer e muita honra, Seguidores.
Hoje, porem, quero informar-te e pedir-te que divulgues pelos teus, que tenho postada no meu blogue a história macabra de um tiro que deram no meu neto número dois, o Rodrigo que vai a caminho dos 13 nos. Faço-o para que se saiba destas parvoíces, graves. E, dentro do possível, para precaver as pessoas e tentar evitar porcarias destas.
Na quarta-feira 17, ele ia a sair da escola pelas quase três da tarde. Uma ferrada. Fora um chumbo de um tiro de pistola de ar. Ambulância, hospital, radiografia, depois uma TAC, tinha o pequeno projéctil alojado no lado esquerdo do pescoço. Os médicos decidiram não o operar, pois que a posição do projéctil não aconselhava a intervenção. Estava – e está – muito próximo da jugular. Felizmente, ele está bem. E dizem que foi uma «brincadeira» de Carnaval. Estúpida e criminosa, digo eu.
Qjs = queijinhos = beijinhos
benvindo ao Desaires!
essas historias de falta de civismo, educação, respeito ao proximo, degradação dos principios morais, etc. é coisa a que cada vez mais nos vamos habituando a ter de lidar.
mas kd acontece uma situaçao dessas, voltamos a por todos os valores desta sociedade em causa...
Mas a verdade é k é nela k temos de viver e criar os nossos filhos...
haja sorte e saude, pk respeito, cada x se ve menos!!
nao vou divulgar nos blogues dos meus amigos essa noticia, mas vou-lhe dar o destake k ela merece.
bjnhsss de bom carnaval e volta sempre