quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Calinadas do nosso Bushinho

.

"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina."


"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país." (Dahhhh..)


"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos."


"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos
neste século. Eu não vivi nesse século."
(Ai...!!!)
15/09/95

"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é "estar preparado"."
06/12/93

"Eu tenho feito bons julgamentos no passado. Eu tenho feito bons julgamentos no futuro."


"Eu não sou parte do problema. Eu sou Republicano."
(Com toda a razão: o problema é ele!)


"O futuro será melhor amanhã." (!!!!)


"Nós vamos ter o povo americano melhor educado do mundo".
(sem palavras.....)
11/09/97

"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz."
(Mais burro é impossível!!!!)


"Nós temos um firme compromisso com a NATO. Nós fazemos parte da NATO. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós
fazemos parte da Europa."


"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a votar."
(Realmente brilhante)



"Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não."
22/09/97

"Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade."
(sem comentários)


"O povo americano não quer saber de nenhuma declaração errada que George Bush possa fazer ou não."


"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso."
(Esta é brutal!!!)


"É tempo para a raça humana entrar no sistema solar."
(Fechou com chave de ouro hein!!)


Por estas e por outras...

_

12 comentários:

Anónimo disse...

Ai tronxinha maria, o que eu me ri agora é como o bush... não tem explicação!!

ehehehehhehehehe

beijinhosssssssssssssssssssssssssss
sssssssssssssssssssssssssssssss pa tu ;)

tronxa disse...

ao menosdo socas nao temos destas perolas!!!
(temos outras!!)

proximas eleçoes vou tentar nao votar em branco!!

bjnhsssssssssssssssss
ssssssssssssss coloridos!!

SolitaFit disse...

ai tronxinha que grande post, vou ter de ler depois,
este comentario é so para dizer k leio mais logo,
hahahahaha!!!!!


jokinhas

Diabba disse...

Não sei não, vou esperar para vêr, não é por ser preto que será grande coisa.
Embora ser melhor que o George, a nível de inteligência... até a diabbita-minorca o é!

enxofre

tronxa disse...

parece gd mas nao é sol...

mas ta bem, tas perdoada!! ehehehehe

bjnhs

tronxa disse...

eu acho keles estao como nos diaba, se nao for a merda éo cagalhao...

do mal o menor... se é k isso é possivel...

bjnhsss

DANTE disse...

Mantem todas as declaraçoes erradas que fez...quem diria que o animal é honesto??
ahahahahahahahahahah

mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ tronxita :)

SolitaFit disse...

Eu gosta daquela:
"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos!"

A serio? olha ninguém diria.


hihihih!!!!!!!

tronxa disse...

nao ofendas os animais dante!!!

nao te fizeram nenhum mal...

eheheeheh

bjnhssssssssssssssss dantolas!!

tronxa disse...

eu gosto delas todas solita!!! mas a da poluiçao tb é um must!!! é po mundo ver a preocupaçao k a america tem com as cotas de poluiçao... eles nao poluem, expelem algumas particulas po ar e agua!!

eheheheheh

bjnhsss

Mokas disse...

ele é um must no que toca a bacuradas!mas olha que ainda nao estao aí todas!...

ta muito bom o post!e aquela do branco...eheheheh...
mas ele é branco!...nas palmas da maos e dos pes!...eheheheh

tronxa disse...

é como os bolos mokas...

nao keimou onde estava acente!!

ehehehe

kem tem um bush, nao precisa de inventar anedotas!!!