domingo, 10 de agosto de 2008

Começaram os Jogos Olímpicos


Adoro estes jogos!!


Acho que provocam na humanidade, o mesmo sentimento que o Natal!! Eu sinto-os assim!!!

(A família mundial, junta-se, de 4 em 4 anos, em casa de um familiar. Sentam-se todos à mesa, comem perú desportivo, que a uns sabe muito bem a outros nem por isso, e no fim há sempre quem ganhe melhores prendas que outros, mas todos ficam felizes por terem lá ido...
E prometem voltar para o próximo!!)

Só que os Jogos são universais, e não têm cá nada a ver com a religião ou com política (embora haja sempre um país ou outro que tente misturar politica e jogos...grrrrr)...
É a única ocasião, em que a televisão generalista (a única que tenho), dá desporto, que não seja futebol...

Gosto de ver a ginástica (aliás, ADOOOOOORO!!), os saltos para a água, a ginástica sincronizada dentro de água, as provas de atletismo (fora as corridas de mais de 1500mts, secAAAA!)...

Lobeee!!!

Este é dos únicos programas que gosto de ver na tv...

Quando tive a minha casa, só tive tv ao fim de 3 anos, porque iam começar os jogos olímpicos!!
(É artefacto que não me faz falta nenhuma cá em casa, fora cerca de um mês de 4 em 4 anos!!!)

Este ano vou perder uma semana de jogos, mas é por uma boa causa!! E quando chegar a casa, ainda estarão a decorrer... Cheira-me que me vai saber muito bem, nos primeiros 2 ou 3 dias, estar deitada à frente da tv a vê-los!!







Boom, filho!!! Estou quase a chegar!!!

Sem comentários: