quinta-feira, 5 de junho de 2008

O aquecimento global

Hoje vou co-postar aqui junto com a minha co-bloguista do "Teorias".
O aquecimento global...
Fala-se muito nisto... Às vezes até se fala demais...
Ah e tal, devemos fazer reciclagem das embalagens usadas, devemos poupar na energia, devemos andar menos de carro, devemos... Devemos...
Mas que mania que os que mandam têm dessa coisa que o Zé Povinho tem...
E eles??? Não têm nada...?
Porque os edifícios públicos não usam só lâmpadas de baixo consumo?? Porque é que ainda imprimem tudo, quando se pode guardar tudo numa base de dados informática? Porque é que os ministros, quando vão para reuniões no mesmo sítio, não vão aos 4 no mesmo carro??
É a mania de sempre... Faz o que eu digo, mas não faças o que eu faço!!
Comecem "os de cima" a dar o exemplo... E o resto vai por arrasto...
Os bons exemplos são sempre salutares...
Mas cada vez os há em menor número...

2 comentários:

Anónimo disse...

Se estivermos á espera dos bons exemplos de alguem bem o mundo se fu...lixado!

beijinhossssssssssss reciclados :))

tronxa disse...

bjnhsssssssssss de bommmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

eu nem os vejo... vivo segundo as minhas regras... e pouco me lixando para o k me dizem k devo!!!

NÃO DEVO NADA A NINGUEM CANECO!!!

eheheeh