sexta-feira, 13 de junho de 2008

A moda das tatuagens

Hoje em dia continua a moda das tatuagens...
Algumas não acho graça, mas a outras acho e muita!!!
É giro ver os velhotes com tatuagens que fizeram em tempos idos...
Águias poderosas, transformadas em urubus esqueléticos...
As velhinhas "AMOR DE MÃE" ou "ANGOLA 63"...
Também havia aquele que tinha escrito no pinto: "VÃO", e que quando tinha uma erecção aparecia o resto: "VIVA OS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE VILA NOVA DE FAMALICÃO"!!!
Eheheheheh

Vi duas na net que achei graça...
(Só espero que não bebam muita cerveja e que não se estraguem!!)



6 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito de tatuagens e ADORO a minha :)

Se forem bem feitas e com bom gosto podem ser verdadeiras obras de arte

beijinhossssssssssssss de quero fazer mais tattoo's :/

tronxa disse...

eu gosto de ver algumas tatoos korr... mas a maior parte delas acho-as pirosas!! eheheehe

mas isso sou eu, k sou mocinha de mau gosto!!!

bjnhsssssssssssss a fugir á seringa!!!

o mundo da lua disse...

opaaaaaa eu tb kero uma tatoo dakelas..

eu adorooo tatoos (tenho quatro e sou completamente viciada... é muita adrenalina..)

beijinhosss a pensar seriamente na nº: 5 :)

tronxa disse...

oh xobrinha...
tu ve la o k tatuas em tu...
é k uma pessoa tatua uma rosa e passado ums anos parece um cardo...

ehehheheh

bjnhsssssssssssssss de picadora" na mao pa fazer uma tattoo nova em tu!

Anónimo disse...

Eheheheheheh!
Tatuagens não tenho ainda que goste de ver, pois de facto algumas são como quadros (em telas vivas).
Bjs

tronxa disse...

sao sim kok... pena as telas vivas nao serem como as outras... envelhecem mais rapido e rapidamente as tatoos ficam enrugadas!! ehehehe

bjnhsss